Quem é FabMak?

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
brazuka
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Ago 2006, 22:44

Quem é FabMak?

Mensagem por brazuka »

Estranho a reação do moderador?

Em vez de tentar solucionar meu problema vc tranca o tópico, que ridiculo, ai me manda enviar mensagem pro FabMak....quem é esse cara ai?

Vc ficou bravo com minha crítica?

Ainda continuo com o problema.....ou seja, quero por meu site na mostra de sites desse portal!!!

Tem como?
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Mensagens: 2156
Registrado em: 24 Mai 2005, 13:30
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Quem é FabMak?

Mensagem por Daniel Corrêa »

Colega,

não tem nada de estranho... Quem dá manutenção no Portal é o FabMak.

FabMak é o Administrador do Fórum e do Portal JoomlaBrasil.org, portanto quem vai resolver seu problema é ele.

Mande uma mensagem - ucp.php?i=pm&mode=compose&u=216

Abraço.


Ps.: Tá fechado aqui também, pois isso não é dúvida relacionada ou fórum, qualquer reclamação sobre minha atitude reporte a ele também.
Editado pela última vez por Daniel Corrêa em 28 Set 2006, 14:48, em um total de 1 vez.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re: Quem é FabMak?

Mensagem por FaBMak »

Eu sou o FaBMak!  :P

Sei que pode haver alguns bugs no nosso portal e na medida do possível eu tento colocar tudo funcionando. No entanto, esse é um trabalho voluntário e nem sempre tenho o tempo necessário para fazer tudo o que é preciso.

Vale lembrar que a maneira mais 'polida" de avisar sobre algum bug no site é avisar aos administradores e não reclamar em um tópico, afinal se a mensagem não chegar a mim não tenho como saber o que está acontecendo.

Mande um email ou MP descrevendo o que está acontecendo que irei analisar o problema.

FaBMak
Trancado