Página 1 de 1

Alterar a classe do título de módulos e componentes

Enviado: 25 Set 2006, 09:19
por jcfigueiredo
Olá.

Eu queria saber como é que posso alterar no Joomla para ter diferentes classes css atribuídos aos títulos de componentes e módulos.

Por exemplo, neste momento os títulos dos módulos e dos componentes utilizam todos a mesma classe css, logo são iguais. O que eu queria era por exemplo ao clicar em Contactos, o título desse componente fosse diferente da classe utilizada em Links. Ou então que eu pudesse controlar o CSS de cada módulo que eu adicionasse para o que não fiquem todos com o título com o mesmo aspecto.

Mudar a classe não dá porque o problema persistiria. Eu quero saber é onde é q no código dos componentes é chamada a classe que controla o título e eu aí chamaria outra classe em vez da por defeito. Deu para entender?

Estou usando o css do template rhuk_solarflare_ii. Não estou usando esse template, somente o seu css.

Obrigado.

Re: Alterar a classe do título de módulos e componentes

Enviado: 22 Dez 2006, 14:13
por juliofontoura
olá, tenho um problema parecido, estou também customizando este tema e não consigo alterar a cor dos links do menu TOP.

Alguem pode nos dar uma luz?

Re: Alterar a classe do título de módulos e componentes

Enviado: 22 Dez 2006, 14:30
por Ronildo Costa
Procure no css alguma coisa que tenha -nav e altere.