Página 1 de 1

Alteração do módulo Latest News

Enviado: 11 Set 2006, 12:40
por jcfigueiredo
Olá.

Eu queria fazer alterações no módulo Latest News. Eu gostaria que em vez de me listar as últimas 5 notícias me listasse as últimas 4 notícias excepto a última.

Como eu quero dar outro destaque à última notícia, eu fazia outro módulo que listasse somente a última notícia. E já agora, como faço para listar somente a última notícia num módulo?

Agradecia a juda que me pudessem disponibilizar.

Jerson Figueiredo.

Re: Alteração do módulo Latest News

Enviado: 11 Set 2006, 13:17
por Ronildo Costa
Amigo é só vc no módulo para ele não exibir as msg que estão em destaque, dessa forma ele listará as últimas notícias menos as que estão destaque.

Re: Alteração do módulo Latest News

Enviado: 11 Set 2006, 14:05
por jcfigueiredo
Eu mudo isso onde? No código ou na administração do módulo?

Fui na administração do módulo e não vi essa opção.

Jerson Figueiredo.

Re: Alteração do módulo Latest News

Enviado: 11 Set 2006, 14:12
por Ronildo Costa
Itens da Página Principal: (marque a opção ocultar)

Exatamente este item.

Re: Alteração do módulo Latest News

Enviado: 11 Set 2006, 15:52
por jcfigueiredo
Beleza. Fiz o q você mandou e funcionou bem. Mas o que eu quero agora realmente é modificar o Latest News de forma que me liste somente a última notícia.

Vamos ver se me faço entender: Teria o módulo Latest News que fazendo aquilo que voce me disse me lista as últimas notícias exceto a última e teria outro módulo, digamos Latest News 2 que me listaria somente a última notícia.

Assim eu poderia ter dois módulos com aspectos diferentes, que é o que eu quero (dar um maior destaque e outra formatação à última notícia).

Alguma idéia como colocar o módulo Latest News a listar somente a última notícia.  O que é que devo alterar no código??

Obrigado,

Jerson Figueiredo.

Re: Alteração do módulo Latest News

Enviado: 11 Set 2006, 15:58
por Ronildo Costa
Amigo, não va ficar chateado comigo, eu tmb era assim.
Mas faça o seguinte antes de postar as dúvidas tente pelo menos testar o módulo.
Lá vc tem a possibilidade de duplicar o módulo, de selecionar de qual categoria ou de qual seção será puxada a notícia, e ainda quantas notícias serão listadas.
Com um pouquinho de racíocionio lógico, verás que não é tão dificil o que está querendo.
blz???

abs
Roni

Re: Alteração do módulo Latest News

Enviado: 12 Set 2006, 10:08
por jcfigueiredo
Oi. Valeu.

Era algo mesmo lógico. Às vezes parece que o cérebro para. Obrigado, eu consegui resolver duplicando o módulo.

Jerson Figueiredo.