E Ae pessoal... Boa noite! Eis a minha primeira tentariva de fazer um site com o Joomla... Até que não tem maiores problemas. Acho que o grande diferencial de quem trabalha com o Joomla (alguém saberia informar qual é a pronúncia (Jumla, Joomla, Jomla??) é saber criar um tema do Zero... Alguém conhece um bom tutorial para isso?
Um Grande abraço a todos
www.claudialopes.adv.br
Primeiro Site
-
- Usuário
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Primeiro Site
Jumla
Gostei do tema.
Acho que pra melhorar o site seria bom você fazer uma melhor divisão dos itens do menu, achei umpouco bagunçado. Tem link que qdo clicamos não informa q não tenho acesso ao item. Então pra este link aparecendo? É melhor que ele apareça após o usuário estar logado no site.
Seria legal também apagar as notícias de exemplo do Joomla!
No mais ficou bom. Atende ao que se propõe.
Gostei do tema.
Acho que pra melhorar o site seria bom você fazer uma melhor divisão dos itens do menu, achei umpouco bagunçado. Tem link que qdo clicamos não informa q não tenho acesso ao item. Então pra este link aparecendo? É melhor que ele apareça após o usuário estar logado no site.
Seria legal também apagar as notícias de exemplo do Joomla!
No mais ficou bom. Atende ao que se propõe.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Boa Adptação do tema....
So uma pergunta...cadê os creditos do joomla????...Tah eu sei que não é obrigado a colocar mais seria legal que você coloca-se...
Fora isso...legal o site...pro primeiro ateh que tah bom
Flw
Cique
So uma pergunta...cadê os creditos do joomla????...Tah eu sei que não é obrigado a colocar mais seria legal que você coloca-se...
Fora isso...legal o site...pro primeiro ateh que tah bom
Flw
Cique

-
- Usuário
Agradeço a todos...
Mas sobre a bagunça no Link, eu sei disso... Estou esperando a pessoa decidir o que ela quer!!
Sobre os Créditos, nem me toquei que acabou ficando os créditos do Rocktheme!! Como não tenho a menor experiência em criar Temas, utilizei-me deste!! Tentarei melhorar da melhor forma possível... A propósito, se vocês puderem me indicar um Bom tutorial para CSS e criação dos temas, ficarei muito agradecido!!!
E, de qualquer forma, obrigado pelas dicas!!!
Mas sobre a bagunça no Link, eu sei disso... Estou esperando a pessoa decidir o que ela quer!!
Sobre os Créditos, nem me toquei que acabou ficando os créditos do Rocktheme!! Como não tenho a menor experiência em criar Temas, utilizei-me deste!! Tentarei melhorar da melhor forma possível... A propósito, se vocês puderem me indicar um Bom tutorial para CSS e criação dos temas, ficarei muito agradecido!!!
E, de qualquer forma, obrigado pelas dicas!!!