Re: Problema serio - Popup indeseijaveis no joomla 1.0.10 o q fazer?

Fórum, Chat, Mensagens Intantâneas, Helpdesk, Mensagem Privada, etc. Seção dedicada aos Sistemas de Comunicação.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Problema serio - Popup indeseijaveis no joomla 1.0.10 o q fazer?

Mensagem por Karlos Rikaryo »

gente num sei se alguem já reparou, mas depois da atualização do joomla 1.0.10 começou a aparecer pop ups de propaganda sem ser do meu site...

Isso tá acontecendo em todos os sites dos meus clientes isso aconteceu somente nos sites q eu atualizei para a versão 1.0.9 e 1.0.10...os sites que estão usando a versão 1.0.8 não tem...

Os pop ups que falo é de ofertas de computadores da Dell...eu acredito que a Dell sendo a empresa seria que ela é não estaria fazendo isso...acho q isso é alguma gracinha de algum desocupado...o q fazer?

flw
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Mensagens: 2156
Registrado em: 24 Mai 2005, 13:30
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Problema serio - Popup indeseijaveis no joomla 1.0.10 o q fazer?

Mensagem por Daniel Corrêa »

Bicho acontece cadas coisas estranhas com você e esta versão 1.0.10 que, desculpe, tem hora que acho até engraçado.

Como pode aparecer pop-up em seu site sendo que você não colocou?
Por acaso está inscrito em algum destes programas de troca de links?

Acho melhor rever o servidor em que hospeda seus sites. Pode ser algum furo ou irresponsabilidade deles para permitir isso nos sites de clientes.

abs
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Problema serio - Popup indeseijaveis no joomla 1.0.10 o q fazer?

Mensagem por Diogo Magalhães »

Tem um programa que se instala não sei de onde, que chama nuseioquêMEDIA ou MEDIAnuseioquê, mas o nome vem logo no cabeçalho do popup. Vasculhei uns fóruns pra ver com fazer e a galera dava algumas soluções malucas...Fui no Painel de Controle do Windows e apenas mandei desinstalar o bicho. Morreu.

Era isso: de repente aparecia um anúncio da Dell. De repente de outro, muito aleatoriamente...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Problema serio - Popup indeseijaveis no joomla 1.0.10 o q fazer?

Mensagem por Karlos Rikaryo »

pchardnet é mesmo..rs...mas o pior é q só apareceu na versão 1.0.10...mas com isso a cada dia conquisto uma batalha...fazer o que...acredito que não seja nada com o host...mas alguma falha de segurança mesmo do jeito que a versão 1.0.10 saiu logo em seguida da 1.0.9 ainda tenha suas fragilidades...

Diogo vou seguir sua dica e fazer uma busca pra vê esse problema...valel mesmo pela dica..

flw galera  ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder