Joomla 1.0.10 em portugues BR

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

lena
Usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Jan 2009, 07:20

Joomla 1.0.10 em portugues BR

Mensagem por lena »

Olá pessoal

Gostaria de começar dizendo para todos os que baixaram as versões traduzidas do Jommla 1.0.8. e 1.0.9 em português. Que realizei duas modificações nesta versões.

São elas:
1- No arquivo menubar.html.php, localizado em administrator\includes, removi o ícone de ajuda que aparecia em dos os componentes na barra acima do navegador, deixando somente o atalho para a ajuda em texto na tela principal.
2- No arquivo admin.checkin.php, localizado em administrator\components\com_checkin removi a opção que só permitia que administradores pudessem desbloquear arquivo bloqueados, possibilitando também que o desbloqueio por usuários manager.

Estas foram às únicas modificações realizadas nestas duas versões.


Após todos os debates realizado nos fóruns com relação a minha tradução, resolvi fazer uma nova tradução só que mantendo todas as características do versão em inglês, ou seja não modifiquei nada no código, somente fiz a tradução. Enviei esta tradução para um dos membros do Joomla no Brasil para uma nova avaliação e quem sabe torná-la a versão oficial do Brasil. Pois nós merecemos um sistema que fale a nossa língua.

Acontece que uma nova atualização surgiu a 1.0.10, então resolvi colocar a disposição da comunidade dois arquivos:

1- A atualização do Joomla 1.0.9 para a nova versão 1.0.10 estável BR;
2- A versão completa já atualizada da versão 1.0.10.

Gostaria de dizer também, que nesta nova versão não existem mais modificações no código. E que se alguém por acaso tiver interesse de fazê-las estarei à disposição para explicar.

Outra coisa, fiz algumas revisões nas traduções das mensagens de alerta e outra menores. Caso alguém descubra algum erro de ortográfica ou na tradução favor informar, para que eu possa fazer a correção.

Beijos
Lena

Contatos: lena@inform-se.com.br

Link para download abaixo
http://www.inform-se.com.br/artigos/int ... ues_br.htm
Avatar do usuário
Roger rogerlb
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2006, 13:26
Localização: Matinhos - PR
Contato:

Re: Joomla 1.0.10 em portugues BR

Mensagem por Roger rogerlb »

Uma dúvida:

1- A atualização do Joomla 1.0.9 para a nova versão 1.0.10 estável BR;


Para atualizar é soh substituir esses arquivos?
Roger L. Beraldo
Imagem
Avatar do usuário
André Franco
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:51
Contato:

Re: Joomla 1.0.10 em portugues BR

Mensagem por André Franco »

Lena como sempre vc está sempre arrebentando com a suas traduções, parabens viu e saiba que esse seu trabalaho todo é muito reconhecido e eu fico muito grato por vc ser assim, ajudando os membros com as traduções...

Tenha uma excelente semana e boa sorte com todos os seus projetos...
Imagem
kanenberg
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2006, 22:30
Contato:

Re: Joomla 1.0.10 em portugues BR

Mensagem por kanenberg »

Onde posso encontrar tradução do backend para o meu site que está com Joomla 1.0.10 ?

Pois até agora só encontrei tradução para o Frontend
Avatar do usuário
Alessandro Andrade
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2005, 12:36
Contato:

Re: Joomla 1.0.10 em portugues BR

Mensagem por Alessandro Andrade »

Olá!

Eu gostaria de saber se tem como eu atualizar a própria versão 1.0.10 instalada do meu site para o Portugues do BR.

Usando esta versão completa que você disponibilizou, eu poderia substituir algumas pastas e arquivos para fazer a atualização sem perder as formatações anteriores?
Responder