Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem não relacionadas ao Mambo ou Joomla. Não serão toleradas mensagens impróprias, ofensivas ou comerciais.
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por fabio »

Amigos

Vou  aproveitar o Off Topic pra fazer uma pergunta

Alguem conhece os serviços de cobrança da2checkout.com

É que comprei um sistema de relacionamento americano e já vem configurado para fazer a cobrança dos meus usuário apontando para esse tal de 2checkout


Parece ser muito caro, pelo que entendi eles cobram 49 dólares, não sei se por mês ou por ano

Se alguem já usou esse serviço e puder me explicar, principalmente essas taxas de cobrança

Eu agradeço

Fabio
:)
Avatar do usuário
[ cique ]
Super Joomleiro
Mensagens: 700
Registrado em: 02 Abr 2005, 16:11
Contato:

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por [ cique ] »

cara já ouvi falar...mais so que mal...

Nunca usei não... eu uso o www.brpay.com.br tem umas taxas baixas e tem sistema de cobrança pra colocar no site..bem bacana

Flw

Cique;)
Jorge Rodrigues
Usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Set 2008, 19:27

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Cara... Esse BrPay é bom??? Funciona redondinho??? Funciona com o OSCOMMERCE ou o VIRTUEMART?? Quero colocá-lo na loja virtual que estou criando... MAs não sei se funciona muito bem... E tem o SENDEP (www.sendep.com.br)
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Mensagens: 2156
Registrado em: 24 Mai 2005, 13:30
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por Daniel Corrêa »

Olha, estou usando o brpay, mas não integrado com o Joomla! e estou adquirindo a cada dia mais confiança na empresa. Não tive problemas! O bom é que os seus clientes não precisam ser cadastrados lá para emitir um boleto, por exemplo.

Já o sendep tem o problema de que os seus clientes também devem ser cadastrados lá, ou seja, o modelo deles é igual ao paypal.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Avatar do usuário
[ cique ]
Super Joomleiro
Mensagens: 700
Registrado em: 02 Abr 2005, 16:11
Contato:

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por [ cique ] »

Opa...

gente tb tem o www.f2b.com.br

Meu amigo usa e até hj não teve problemas nenhum

Flw

Cique ;)
*eu uso brpay
Avatar do usuário
Valerio M. Silva
Usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Fev 2005, 21:58
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por Valerio M. Silva »

Bom dia para todos, :(

Seguindo as dicas dos colegas: Cique.net e pchardnet, eu fiz o meu cadastro no brpay.com.br na semana passada. Eu gostaria de saber se algum de vocês poderia me enviar uma mensagem privada, ou como desejar a respeito de como eu faço para integrar esse sistema no Virtuemart, pois eu falei com o suporte deles e eles não conhecem o Joomla. Me pediram para encontrar alguem que possa ajudá-los nesse tema e, derrepente fazer uma parceria. Eu estou precisando muito da ajuda de vocês para conseguir esta integração em meu site.

Alguém pode me ajudar ???
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Mensagens: 2156
Registrado em: 24 Mai 2005, 13:30
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por Daniel Corrêa »

Valério, eu já andei pensando nisso, mas infelizmente estou sem tempo pra me dedicar...
Creio q uma extensão de pagamento resolva o problema.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Avatar do usuário
Valerio M. Silva
Usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Fev 2005, 21:58
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por Valerio M. Silva »

pchardnet escreveu: Valério, eu já andei pensando nisso, mas infelizmente estou sem tempo pra me dedicar...
Creio q uma extensão de pagamento resolva o problema.
Obrigado pela pronta resposta pchadnet. Eu utilizo o Joomla (antes Mambo) desde março de 2005, não sou programador (por enquanto), mas consigo manter meu site funcionando e fazer algumas melhorias, mas sempre recorro ao joomlabrasil.org para conseguir ajuda. Você teria um script ou algum tutorial que pudesse me ajudar a criar essa extensão de pagamento no Virtuemart de meu site. Eu queria que ao final do processo de compra no virtuemart, aparecesse a opção de pagamento do BrPay, dessa forma, eu usaria o carrinho do VirtueMart e o pagamento pelo BrPay. O meu problema é como linkar esse processo de modo que o valor da compra fique atrelado ao BrPay automaticamente. Você ou algum outro colega saberia como me ajudar ???
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Mensagens: 2156
Registrado em: 24 Mai 2005, 13:30
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por Daniel Corrêa »

Valério, talvez no site da virtuemart tenha isso. Caso não tenha, uma boa é pegar os módulos de pagamento que já existem por lá e tentar montar um baseado em algo que já existe. Talvez o do PayPal funcione, pois o BRpay recebe parametros no link como o PayPal.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Avatar do usuário
Valerio M. Silva
Usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Fev 2005, 21:58
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Sistema de cobrança 2checkout

Mensagem por Valerio M. Silva »

Ok. vou tentar.

Hoje, durante minha conversa com o pessoal técnico da Brpay, me foi solicitado indicar um programador que pudesse realizar a integração do BrPay com o virtuemart para eles, já que eu não aceitei usar OScommerce como me foi sugerido, portanto, caso tenha algum colega interessado, entrar em contato para que eu possa indicá-lo ao meu contato na BrPay, depois, a negociação comercial com eles é com quem aceitar a oferta.

obrigado
Responder