DUPLICAÇÃO DE TEXTO NO Content Item: Edit

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
xupacabr@
Novato

DUPLICAÇÃO DE TEXTO NO Content Item: Edit

Mensagem por xupacabr@ »

bOM SENHORES,

a princípio achei se tratar de problema com o editor, haja visto, que ao escolher nenhum WYSIWIG o problema sumia....

Troquei o Tiny editor para o TMEdit e o problema persiste...

quando você salva o texto, ele duplica algumas partes e parágrafos.....

alguém já viu algo do gênero ?
Editado pela última vez por Anonymous em 24 Abr 2006, 18:21, em um total de 1 vez.
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

Re:DUPLICAÇÃO DE TEXTO NO Content Item: Edit

Mensagem por [ cique ] »

Meu amigo um aviso..por favor não use titulo assim...não ajuda ning e não é agradavel ter isto no forum pois por incivel que pareça há crianças que usam o forum...

Sobre sua duvida..

Algumas hipoteses....

*Pode ser bug da versão...
*Pode estar ocorrendo um problema de query, pois isto é comum ao clicar varias vezes em salvar..pq assim vc está mandando os resultados(dados) para query varias vezes e dependendo da formatação desta pode sobrecarregar e consequentemente não salvar ou até mesmo duplicar o resultado (dados)
*Sua db pode estar com problemas...

So uma pergunta você está usando instalação local ou na web?

Grato

Cique;)
Editado pela última vez por Anonymous em 24 Abr 2006, 18:28, em um total de 1 vez.
xupacabr@
Novato

Re:DUPLICAÇÃO DE TEXTO NO Content Item: Edit

Mensagem por xupacabr@ »

Cique.net escreveu: Meu amigo um aviso..por favor não use titulo assim...não ajuda ning e não é agradavel ter isto no forum pois por incivel que pareça há crianças que usam o forum...
Bicho, quem ler vai achar que eu escrevi alguma obscenidade... só disse que o meu jambo tomou uma cana e estava doidão...

mas regras são regras e desculpo-me pelo fato...

Cique.net escreveu:Sobre sua duvida..

Algumas hipoteses....

*Pode ser bug da versão...
É a última do jambo....

Testei também com a última do joomla...
Cique.net escreveu:*Pode estar ocorrendo um problema de query, pois isto é comum ao clicar varias vezes em salvar..pq assim vc está mandando os resultados(dados) para query varias vezes e dependendo da formatação desta pode sobrecarregar e consequentemente não salvar ou até mesmo duplicar o resultado (dados)
Não se preocupe...  eu clico uma vez só...

Cique.net escreveu:*Sua db pode estar com problemas...
Eu vi no phpmyadmin e está tudo bem.... criei um novo banco, fiz uma nova instalação e o mesmo ocorre...
Cique.net escreveu:So uma pergunta você está usando instalação local ou na web?

Grato

Cique;)
Estou dentro do datacenter....

Eu fiz um outro teste interessante... abri o mysql e fiz um input direto na tabela, e mesmo assim aparecem informações duplicadas (parágrados) ao longo do texto, ou seja, na hora de mostrar, duplica.

Alterei o editor para o NoWYSIWYG e apesar de ficar tudo colado e sem espaços, ele não duplica quando mostra...

creio que seja algum problema na interpretação html quando o content é puxado do banco...

o que vc acha ?
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

Re: DUPLICAÇÃO DE TEXTO NO Content Item: Edit

Mensagem por [ cique ] »

cara que bom que você entendeu...

Vamos lá....

Outras hipoteses..já que aquelas foram abolidas....

Já que você colocou input direto e tb duplica pode estar acontecendo algo com a função que puxa o content...bem como vc disse...

So uma duvida antes de tudo
Vc já tentou colocar o html puro no modo sem editor?

Cique;)
xupacabr@
Novato

Re: DUPLICAÇÃO DE TEXTO NO Content Item: Edit

Mensagem por xupacabr@ »

só para constar.

Mudei a máquina... e resolveu... a antiga ainda tem o problema, mas agora não importa mais.

Realmente se no banco está ok, o problema era no código php que na geração do html duplicava... ou seja, atualização.
Responder