Pessoal
Primeiramente gostaria de saber se o mambo/joomla suporta adicionar arquivos de n formatos, tipo .doc, .ppt .pdf .jpg .txt etc. E se tambem pode fazer galeria de imagens.
Como e onde posso ter acesso a esses recursos.
valeu!!! :-\
Adicionar Arquivos Diversos Formatos
-
elynder ellyx
- Novato
Re: Adicionar Arquivos Diversos Formatos
1 -> Primeiro, deixe-me ver se entendi o q vc falou. Sua idéia é disponibilizar arquivos para usuários baixarem?
Se for esse o caso, use o DocMan ou o Remository.
2 -> Qto a galeria de imagens, confesso q nunca usei, mas vejo constantemente no forum a galera falando q usa o ZoomGalery. Parece ser bom.
O DocMan, c encontra neste link aki:
http://www.mambodocman.com
Os outros, acho q neste site aki mesmo c encontra...
Se for esse o caso, use o DocMan ou o Remository.
2 -> Qto a galeria de imagens, confesso q nunca usei, mas vejo constantemente no forum a galera falando q usa o ZoomGalery. Parece ser bom.
O DocMan, c encontra neste link aki:
http://www.mambodocman.com
Os outros, acho q neste site aki mesmo c encontra...
-
elynder ellyx
- Novato
rvs
Minha idéia é disponibilizar arquivos para baixarem e tambem para o usuário enviar, procurei por esse q vc sugeiriu o DOCMAN e tudo indica q atende minha necessidade, porem, instalei no mambo o componente, mas nao consigo
disponibiliza-lo no site!!
apos instalar há algum outro passo a seguir
Minha idéia é disponibilizar arquivos para baixarem e tambem para o usuário enviar, procurei por esse q vc sugeiriu o DOCMAN e tudo indica q atende minha necessidade, porem, instalei no mambo o componente, mas nao consigo
disponibiliza-lo no site!!
apos instalar há algum outro passo a seguir
Você tem q chamá-lo em algum lugar do seu site.
Eu, por exemplo, no Menu Principal cliquei em 'Adicionar' -> 'Componente' -> 'DocMan'. Agora tem um item que, quando eu clico, chama o DocMan.
Se não entendeu o q eu falei posta aí q eu te explico denovo...
Eu, por exemplo, no Menu Principal cliquei em 'Adicionar' -> 'Componente' -> 'DocMan'. Agora tem um item que, quando eu clico, chama o DocMan.
Se não entendeu o q eu falei posta aí q eu te explico denovo...
-
elynder ellyx
- Novato
Blz,
segui os passaos consegui adicionar e publicar, mas quando clico no link para o DOCMAN aparece essa mesagem de erro:
Fatal error: Cannot redeclare themeConfig::$details_homepage in c:\wamp\www\Mambo\components\com_docman\themes\default\themeConfig.php on line 36.
pensei ser algo com temas, porém editei o arquivo e a linha do erro é a seguinte: var $details_homepage = "1";
tentei mudar algum paramentro, mas até agora nada!!!
falta alguma configuracao adicional?
segui os passaos consegui adicionar e publicar, mas quando clico no link para o DOCMAN aparece essa mesagem de erro:
Fatal error: Cannot redeclare themeConfig::$details_homepage in c:\wamp\www\Mambo\components\com_docman\themes\default\themeConfig.php on line 36.
pensei ser algo com temas, porém editei o arquivo e a linha do erro é a seguinte: var $details_homepage = "1";
tentei mudar algum paramentro, mas até agora nada!!!
falta alguma configuracao adicional?
-
Daniel Corrêa
- Super Joomleiro
- Contato:
Apague esta linha, ela está duplicada neste arquivo, por isso o erro. Se estiver inseguro, comente... 
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
-
elynder ellyx
- Novato
Pchardnet
Realmente a linha estava duplicada neste arquivo, eu apaguei, e agora funcionou. Muito Grato
... :=)
Realmente a linha estava duplicada neste arquivo, eu apaguei, e agora funcionou. Muito Grato
... :=)
Editado pela última vez por elynder elynder em 16 Fev 2006, 13:51, em um total de 1 vez.