Re: Akocomment como usa-lo???

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
jailson jailson
Novato
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Set 2005, 19:52

Akocomment como usa-lo???

Mensagem por jailson jailson »

Ola pessoal estou querendo saber como eu faço pra utilizat esse akocomment como coloco elas nas paginas, eu tenho umas areas de menu que eu queria que tivesse commentario ex: wallpapers numa lista de 8 no fim da lista colocar comentarios.

Site: www.deskmodsxp.com
outra coisa ele tem a libguagem em portugues mais não muda para o mesmo ja alterei no akomment.php para portugues_braziliam mais não funcionou peguei o inglês e traduzi para portugues mantendo o mesmo nome mais nada tbm.
Mais o mais importante como disponibilizar eles nas paginas.

Akocomment versão 2.0
Mambo 4.5.2.3 br
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re: Akocomment como usa-lo???

Mensagem por FaBMak »

O Akocomment é divido em componente e mambot, instale ambos e verifique se o mambot está publicado, por padrão quando instalado fica como "não-publicado". No componente vc seleciona o modo de exibição, para todas as notícias ou individualmente, através da inserção do mambot.

FaBMak

PS: Por favor, tente usar a busca do fórum pois este tema já foi abordado no fórum e tenter ler a documentação quando possível.
jailson jailson
Novato
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Set 2005, 19:52

Re: Akocomment como usa-lo???

Mensagem por jailson jailson »

Valeu FabMark é legal saber que vc sempre tenta ajudar de alguma forma, eu so consegui encontrar o componente, o mambot não.
Responder