Mambo 4.5.2.3 - tradução

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

Avatar do usuário
Hapia In
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Nov 2005, 17:51
Contato:

Mambo 4.5.2.3 - tradução

Mensagem por Hapia In »

Instalei a versão 4.5.2.3b do mambo (inglês) e gostaria de saber como faço para obter o pacote de tradução em protuguês brasileiro.

Ah! Tentei fazer a criação dos novos arquivos para PT_BR (segundo o manual em http://help.mamboserver.com/media/TranslationManual.pdf) e depois traduzí-los mas, apesar do diretório (em "languages/pt_br") ter sido criado, este não aparece na lista de idiomas disponíveis. Alguém sabe o que pode estar errado? É um bug no mambo-4.5.2.3b?

Obs: Coloquei os dois assuntos juntos devido a ligação entre eles.

Muito obrigado!
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re: Mambo 4.5.2.3 - tradução

Mensagem por FaBMak »

Já que vc vai instalar o Mambo, pegue aqui no site a versão já traduzida na seção de Downloads. Se vc realmente quiser traduzir a versão em Inglês dê uma pesquisada aqui no fórum pois tem vários tópicos sobre este assunto.

FaBMak
Davi davigarcia
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2005, 21:19

Re: Mambo 4.5.2.3 - tradução

Mensagem por Davi davigarcia »

eu nao consegui baixar a versão do mambo 4.5.2.3 em portugues
MamboV4.5.2.3-BR-Estavel.zip aqui no site nao, o link nao funcionou
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re: Mambo 4.5.2.3 - tradução

Mensagem por FaBMak »

Acabei de testar e funcionou, verifique se vc está "logado" no site.

Download: Mambo 4.5.2.3

FaBMak
gledson
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2009, 17:56

Re: Mambo 4.5.2.3 - tradução

Mensagem por gledson »

Meu servidor disponibiliza o mambo mais em inglês, e quero a tradução mais não encontrei, onde encontro somente a tradução????
gledson
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2009, 17:56

Re: Mambo 4.5.2.3 - tradução

Mensagem por gledson »

gledson escreveu: Meu servidor disponibiliza o mambo mais em inglês, e quero a tradução mais não encontrei, onde encontro somente a tradução????
Encontrei a tradução do frontend mais gostaria da tradução do painel administrativo.
Alguém tem. e-mail gledson10@gmail.com. valeu.
Responder