Olá
Eu instalei o componente DOCMan versão 1.3.0 beta 2 e ele está a funcionar correctamente.
Contudo, quando tento apagar um ficheiro a partir do backoffice ele diz o seguinte:
Ficheiro(s) não apagado(s). Verifique as permissões do ficheiro.
Alguém me sabe dizer onde posso ver as permissões do ficheiro. E o que alterar para que consiga apagar ficheiros.
Obrigada
Sónia Mendes
Apagar ficheiros no DCMan
-
- Novato
Re: Apagar ficheiros no DCMan
Se vc não mudou deve ser /seu-caminho/dmdocuments, então dê permissão 707 e tente novamente.
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
Sim na pasta dmdocuments encontram-se todos os ficheiros que eu fiz o upload.
Essa pasta está com permissões apenas de leitura e eu tento mudar para escrita mas ela continua a ser de leitura.
Como é que eu mudo as permissões utilizando aquela variavel chmod. Eu estive à procura nas pastas do DOCman e não encontrei nenhum ficheiro que fizesse referência ao chmod.
Alguém me pode explicar como é que se faz.
Desde já agradeço
Sónia Mendes
Essa pasta está com permissões apenas de leitura e eu tento mudar para escrita mas ela continua a ser de leitura.
Como é que eu mudo as permissões utilizando aquela variavel chmod. Eu estive à procura nas pastas do DOCman e não encontrei nenhum ficheiro que fizesse referência ao chmod.
Alguém me pode explicar como é que se faz.
Desde já agradeço
Sónia Mendes
No caso quando vc não consegue mudar as permissões de um arquivo/pasta significa que vc não é o "dono" do mesmo. Isto ocorre quando o Apache possui seu próprio usuário e o arquivo/diretório é criado através do PHP ficando o Apache como "dono" do mesmo. Vc tem duas alternativas peça ao suporte do servidor para apagar o arquivo ou construa um script PHP para isto.
FaBMak
FaBMak