Modificação

Dúvidas e Dicas sobre HMTL, CSS, PHP e SQL. Compartilhe Códigos e Scripts.
Júlio juliojunta
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2005, 19:48

Modificação

Mensagem por Júlio juliojunta »

Como faço para modificar os seguintes itens:

1) Quando faço a ligação a uma seção ou categoria, logo abaixo do conteúdo aparece os links para os conteúdos desta seção, certo? Como modificar a posição destes links internos ou fazê-los desaparecer, substituindo-os por um menu?

2) Como faço para modificar as posições do módulo "Rating User" e dos ícones (pdf, enviar e-mail e imprimir)

Sem mais, agradeço aos interessados que responderem minhas dúvidas.
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re: Modificação

Mensagem por spikems »

Opa...:)

1- Você encontra esses dados para serem modificados nos parâmetros do link no menu que você criou.
Vá em MENU/(nome do menu usado) - abra o link criado e veja nos parâmetros...lá tem todos esses itens para serem editados

2- Dentro de SITE/CONFIGURAÇÃO GLOBAL.

Mas só um toque?...Isso tudo você poderia ter achado na boa, caso tivesse fuçado um tiquim mais na administração do mambo, ou então pesquisando aqui no fórum, que tem bastante posts sobre esses dois assuntos, blz?

[]'s
Júlio juliojunta
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2005, 19:48

Re: Modificação

Mensagem por Júlio juliojunta »

spikems...

Essas configurações eu já as realizei, antes de postar esta mensagem.

No menu eu consigo apenas alterar a apresentação dos filtros. Esses já eliminei, porém o que desejo é eliminar os links da seção/categoria ou transformá-los em um menu lateral. Captou?

Quanto ao user ratings... eu quero que eles apareçam, assim como os botões |PDF| |PRINT| |E-MAIL|, só que ao invés de aparecerem no campo superior do contéudo, quero que eles apareçam no campo inferior. Para isso eu tenho que modificar algum script interno do Joomla.

Em ambos os casos quero saber qual o script devo abrir para realizar as devidas alterações.

Mesmo assim agradeço a participação.
Avatar do usuário
Cadu de Castro
Usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2004, 19:03
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Modificação

Mensagem por Cadu de Castro »

Para modificar o local onde aparecem os links de impressores, email, etc, vc deve modificar o arquivo content.html.php, que fica, a partir da raiz do Joomla!, em:

raizdojoomla/components/com_content
Cadu de Castro Alves
Web Designer & Web Developer
Fundação Getúlio Vargas
"Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo."
Responder