Re: Help!!!!! SWMenuFree

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Fábio da Luz Castilhos
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2005, 18:20

Help!!!!! SWMenuFree

Mensagem por Fábio da Luz Castilhos »

Olá Pessoal,
Instalei o módulo e o componente SWMenuFree no Mambo(Joomla). Quero saber como faço para que apareça os menus no formato cascata. Já li, re-li todos os tópicos que falam sobre menus e ainda não consegui captar o funcionamento - já vasculei até o código font para ver se consigo entender como faço para que meus menus fiquem no formato cascata e como faço que eles apareçam no site.
Notei que é criada uma tabela e nessa tabela existe javascript.. Como isso fica?? Bá SOCORRO!!

Se alguém tiver experiência sobre menus no Joomla,  por favor me de uma orientação.
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re: Help!!!!! SWMenuFree

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Seguinte...entre na aba "parâmetros" do módulo e indique qual menu vc quer que apareça assim:

menutype:mainmenu (para o menu principal) ou
menutype:topmenu (para o menu top)

Infelizmente ele só funciona com um tipo de menu de cada vez apenas, blz?

Se precisar mais dicas, pergunta...ok?

[]'s
Avatar do usuário
impactohost.com
Usuário
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Ago 2005, 17:10
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Help!!!!! SWMenuFree

Mensagem por impactohost.com »

achu ki nao ta dando pq vc esta querendo fazer vários modelos de menus diferentes.
Impacto Host - www.impactohost.com - Hospedagem de sites
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
Fábio da Luz Castilhos
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2005, 18:20

Re: Help!!!!! SWMenuFree

Mensagem por Fábio da Luz Castilhos »

Cara,
Com a tua dica consegui visulizar o menu na posição que queria. Agora como faço para os itens do menu principal tenham filhos abaixo deles?

Mas assim mesmo valeu pela dica!
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re: Help!!!!! SWMenuFree

Mensagem por Ronildo Costa »

De uma procurada aki no fórum sobre menus, tem bastante coisas explicando como faz isso.

Só uma coisinha, pro fórum ficar cada vez mais organizado por favor poste no lugar certo, essa sua pergunta é sobre componentes e não sobre a instalação do mambo.
Wesley Roberto
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Mar 2007, 16:38

Re: Help!!!!! SWMenuFree

Mensagem por Wesley Roberto »

Pessoal,

Estou com o mesmo problema do colega que iniciou a discussão.  Instalei o swmenufree, mas não consigo fazer com ele apareça na posição desejada.

Já ocultei o menu original, e mesmo assim não dá.. é possível que haja uma incompatibilidade com o template?  Fiz todos os testes que estão no fórum é nada...

Vejam no site ... http://www.ibde.org.br/ eu preciso que ela aprecça la onde tá os menus (claro né.rs..) mas nunca dá certo...

CAso possam me ajudar, serei bastante grato..pois agora estou complicado, pq tirei o site antigo do ar...

Abraços.

Wesley.
Responder