Data na lista de noticias

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
anacris
Novato

Data na lista de noticias

Mensagem por anacris »

Olá tudo bom, eu preciso ativar a data nas lista de categorias dos artigos de meu joomla, por exemplo quando clico em categoria x aí entra as subcategorias, quando clico nas subcategorias entra uma lista das noticias desta categoria, lá onde tem o filtro, onde fica o titilo, o autor, no meu joomla antigo eu tinha isso nativo, mais agora no joomla 1.5 não tem essa opção para configurar nos parametros de arquivos, é o unico lugar que eu encontrei para fazer as configurações, a data só aparece dentro de cada artigo, no caso eu preciso que cada noticia desta seja indicada como nova, para que meu usuarios saibam o que pesquisar, acho que colocando a data seria o mais viavel, mais se tiver outra forma de eu indicar que a noticia é nova, só que o problema disso é que todas ficam arquivadas, e no caso, ela teria de ter uma validade para ser nova, mais enfim, se eu conseguir expor a data, como era no joomla antigo, na lista onde estam os titulos, e autor, na pagina onde tem o filtro, já vai ajudar bastante, agradeço, e aguardo alguma ajuda
abraços
Ana
Responder