Re:Quanto cobrar por um site ?

Se você presta Consultoria, oferece ou necessita de algum tipo de trabalho com o Mambo. Coloque aqui no fórum o seu anúncio. Não esqueça de informar o nome da Cidade e Estado onde o Serviço será oferecido.
carlos cac
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mai 2005, 09:55

Quanto cobrar por um site ?

Mensagem por carlos cac »

Olá a todos.

Estou iniciando no Mambo mas já sei pelo menos, criar um site simples. Vou fazer um site com mais ou menos 8 páginas e algumas figuras. Talvez tenha que digitalizar uma foto ou algo assim e trabalhar a figura no Photoshop. Nada muito trabalhoso, pois não conheço muito do assunto. Gostaria de saber quanto cobrar por este site ? Devo cobrar por página ou outra forma ? Se fosse cadastrar o site em sites de busca, aumentaria o valor do serviço ?

Amigos, por favor me ajudem com algumas sugestões.

Abraços,
cac
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Quanto cobrar por um site ?

Mensagem por fabio »

cac escrito:
Olá a todos.

Estou iniciando no Mambo mas já sei pelo menos, criar um site simples. Vou fazer um site com mais ou menos 8 páginas e algumas figuras. Talvez tenha que digitalizar uma foto ou algo assim e trabalhar a figura no Photoshop. Nada muito trabalhoso, pois não conheço muito do assunto. Gostaria de saber quanto cobrar por este site ? Devo cobrar por página ou outra forma ? Se fosse cadastrar o site em sites de busca, aumentaria o valor do serviço ?

Amigos, por favor me ajudem com algumas sugestões.

Abraços,
cac
Olá amigo seja Bem vindo a essa comunidade

No caso do mambo você não pode cobrar por páginas pois elas são criadas dinamicamente. Você deve cobrar por trabalho e procurar clientes com capacidade para te pagar manutenção mensal que pode variar de 1 Salario mínimo por mês , se for uma página que não precise de muita manutenção ou valores maiores como 3 salarios mínimos se tiver que atualizar todo dia.

Vou te contar uma históra que será muto útil.

Uma vez eu estava na pior , sem grana nenhuma e coloquei um anúncio em um site oferecendo Sites por R$ 80,00 , mas teria que ser algo simples.

um cara se interessou mas começou a fazer um monte de exigências, queria tudo na página por R$ 80,00

Eu desisti e não quiz fazer mais esse trabalho pra ele

Conclusão ele procurou uma empresa e pagou R$ 3.000,00 por um site muito feio e mal feito.

Não perca tempo procurando quem não pode pagar

É melhor você ter 5 clientes te pagando com R$ 450,00 por mês fazendo a manutenção do que ter 10 clientes te pagando R$ 100 por mês e te enchendo o Saco toda hora.

Espero ter te ajudado

ok

Fabio
:)
Responder