Galera ja testei a Ako, Ebby.. e a Zomm Gallery... não fiquei muito satisfeito ou então não estou sabendo mexer..
não consigo colocar elas para rodar preciso assim...
no meu menu vai ter... FOTOS
a pessoa clica ai vai para galeria... vai ter as categorias Eventos, Destaques
dentro de Eventos vai ter uma thumb com o nome do evento
e dentro de destaque a foto de um carro.. com o nome dele...
tem como fazer isso?
Re:Ajuda com GALERIA DE FOTOS
-
- Novato
-
- Novato
Re:Ajuda com GALERIA DE FOTOS
Uso a Zoom Gallery, acho muito eficiente e muito prática.
A utilização vai depender do que você configurar nela, por exemplo, o que o usuário vai poder ver ou não.
Configurei para exibir em janela POP-UP, sem descrição e sem opções de zoom de imagens. Configurei as medidas para que não ficassem muito grandes, e mandei exibir apenas o nome do arquivo.
Use nomes significativos para as galerias, que então tu compacta as fotos num único arquivo ZIP e envia. Ele vai gerar automático a galeria pra ti, ou então tu tem a possibilidade de enviar uma por uma, e assim você pode descrever as informações sobre cada foto.
Lembre que para você enviar imagens tem que primeiro criar uma categoria para a mesma.
Se tiver dúvidas mais específicas, mande um e-mail pra simor@upf.br.
Boa sorte.
A utilização vai depender do que você configurar nela, por exemplo, o que o usuário vai poder ver ou não.
Configurei para exibir em janela POP-UP, sem descrição e sem opções de zoom de imagens. Configurei as medidas para que não ficassem muito grandes, e mandei exibir apenas o nome do arquivo.
Use nomes significativos para as galerias, que então tu compacta as fotos num único arquivo ZIP e envia. Ele vai gerar automático a galeria pra ti, ou então tu tem a possibilidade de enviar uma por uma, e assim você pode descrever as informações sobre cada foto.
Lembre que para você enviar imagens tem que primeiro criar uma categoria para a mesma.
Se tiver dúvidas mais específicas, mande um e-mail pra simor@upf.br.
Boa sorte.