[RESOLVIDO] Não consigo mais acessar o painel de controle

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
Lain
Novato

[RESOLVIDO] Não consigo mais acessar o painel de controle

Mensagem por Lain »

Olá pessoal.
Primeiramente me desculpem se postei no local errado, caso tenha feito isso, a moderação pode trasferir ou deletar o tópico...
Bem, estou com um problema sério. :(

Tenho um site Joomla em parceria com uma amiga.
Ontem à noite, minha amiga estava editando normalmente um artigo. Estava tudo funcionando, normal...sem problema algum.
Quando ela salvou o artigo, o site demorou para carregar e foi para uma página em branco apenas com o nº 35. Foi de repente...sem mecher em configuração alguma, nada.
Desde então, não temos mais acesso ao painel de controle, não conseguimos mais logar no site. Ao tentarmos, aparece a página em branco com o 35. E só.
Já tentamos basicamente tudo o que sabíamos, procuramos dicas na internet, e só o que conseguimos entender é que devemos conseguir deletar o artigo que estava sendo editado na hora do bug. Mas não temos como fazer isso sem logar, então fui para o host tentar acessar a pasta do joom de lá.

MAs aí vem outro problema.
Nosso host é o FreeHostia, é free.....e eu sei que como todo Host Free, é passível de uma série de erros...mas enfim, até então estava funcionando super bem...
Mas o fato é que vasculhei a pasta do Joom de cabo a rabo e nada de encontrar algo relacionado com o tal artigo...

Enfim...estamos mesmo num beco sem saída...hehe...
Agradecemos qualquer ajuda...
O site está online, pode ser visualizado, porém quando clicamos no link do tal artigo, ele vai para a página em branco.
(permitem links aqui?)
Seria esta a página:

http://viralata.freehostia.com/joomla_1 ... &Itemid=61

Se vocês acessarem o site, poderão vê-lo normalmente, esceto a página onde tá o artigo horroroso esse... :(
Mais um detalhe: ela estava usando o editor de texto "JCE" no momento do bug....seria culpa dele isso ter acontecido?

Obrigada gente....e desculpem o longo texto, mas realmente não temos mais a quem recorrer.
Abração. ;)
Editado pela última vez por Lain em 07 Mar 2009, 14:30, em um total de 1 vez.
pchardnet
Site Admin
Contato:

Re: [ Problema ] Não consigo mais acessar o painel de controle

Mensagem por pchardnet »

Bom, não sei se isso é problema somente do artigo ou se de uma categoria.

De qualquer forma para você apagar basta acessar o PHPMyAdmin do servidor e excluir o artigo diretamente no banco de dados, tabela #__com_content
http://www.hostphi.com- Hospedagem de sites e prestação de serviços em Joomla!

http://www.joomlaminas.org - meu blog sobre o Joomla!

---
Não tiro dúvidas por MP
Lain
Novato

Re: [ Problema ] Não consigo mais acessar o painel de controle

Mensagem por Lain »

pchardnet, MUITO OBRIGADA pela sua ajuda, acessei o PhpMyAdmin, consegui encontrar o artigo bugado através da busca dentro do "jos_content", deletei ele e tudo voltou ao normal!!!!

Muito obrigada!!!!! :lol:
Responder