Re:Simpleboard x Admin

Fórum, Chat, Mensagens Intantâneas, Helpdesk, Mensagem Privada, etc. Seção dedicada aos Sistemas de Comunicação.
Alexandre Alexandre C
Usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Mar 2005, 18:11
Localização: Porto Alegre

Simpleboard x Admin

Mensagem por Alexandre Alexandre C »

Instalei o SB (aqui do portal) para testes e quando entro como administrador aparece as seguintes mensagens de erro:

Código: Selecionar todos

Notice: Constant _POST_SUCCESS_DELETE already defined in d:\\bin\\easyphp1-8\\www\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\brazilian_portuguese.php on line 515

Notice: Constant _POST_SUCCESS_EDIT already defined in d:\\bin\\easyphp1-8\\www\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\brazilian_portuguese.php on line 516

Notice: Constant _POST_SUCCESS_MOVE already defined in d:\\bin\\easyphp1-8\\www\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\brazilian_portuguese.php on line 517

Notice: Constant _POST_SUCCESS_POST already defined in d:\\bin\\easyphp1-8\\www\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\brazilian_portuguese.php on line 518

Notice: Constant _POST_SUCCESS_SUBSCRIBE already defined in d:\\bin\\easyphp1-8\\www\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\brazilian_portuguese.php on line 519

Notice: Constant _COM_A_RANKING already defined in d:\\bin\\easyphp1-8\\www\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\brazilian_portuguese.php on line 700
Alguém sabe onde mais elas estão definidas?

Ou se alguém já teve este problema e arrumou, como fez?

grato
Alexandre

Rodando Linux Mambo 4.5.2
Adriano Nano
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2005, 22:29

Re:Simpleboard x Admin

Mensagem por Adriano Nano »

Creio eu, nao tenho certeza, que não sao erros... Mas sim notices (avisos) do q o php está fazendo...
Como se fosse um debug... Tenho certeza não, mas parece...

Se não for, desculpa... Mas que parece parece =P

Postagem editada por: FaBMak, a: 04/07/2005 13:28
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Simpleboard x Admin

Mensagem por FaBMak »

Nano escrito:
Creio eu, nao tenho certeza, que não sao erros... Mas sim notices (avisos) do q o php está fazendo...
Como se fosse um debug... Tenho certeza não, mas parece...

Se não for, desculpa... Mas que parece parece =P
É isto mesmo, acontece que o EasyPHP deixa os notices ligados. Tente isto, procure a linha error_reporting do php.ini e altere para:
error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE

FaBMak

Postagem editada por: FaBMak, a: 04/07/2005 13:28
Alexandre Alexandre C
Usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Mar 2005, 18:11
Localização: Porto Alegre

Re:Simpleboard x Admin

Mensagem por Alexandre Alexandre C »

Grato ai Fabrício, simples e fácil. :)

Mas fica ai a questão, existe um script gerando o erro em algum lugar. :ohmy:
Alexandre

Rodando Linux Mambo 4.5.2
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Simpleboard x Admin

Mensagem por FaBMak »

Alexandre C escrito:
Grato ai Fabrício, simples e fácil. :)

Mas fica ai a questão, existe um script gerando o erro em algum lugar. :ohmy:
Na verdade não chega a ser um erro, no máximo um aviso a um programador descuidado. O notice nada mais é que um aviso e não um erro.

FaBMak
Responder