Re:perguntas

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
brunoamui
Novato

perguntas

Mensagem por brunoamui »

acabei de instalar o mambo 4.5.2 ... e tenhu algumas duvidas ... eu naum consigo instalar nada ... quando eu faco upload de algum zip com o componente/template ele fala:
ERROR: Could not find an XML setup file in the package.
Installation file not found:
/webhost/brunoamui/www/mambo/media/install_42c2a97cee953/
com todos os zip q tentei (mais de 30)
e quando eu envio via ftp pro server e mando ele instalar direto de uma pasta ele diz q naum consegue copiar os arquivos da pasta onde estao para a nova pasta de componentes
spikems
Usuário

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Seja muito bem vindo à comunidade!

Olha só, o sistema diz que não foi possível achar o arquivo .xml, necessário pra instalar seu .zip
Dê uma olhada dentro dos arquivos .zip, se existe algum arquivo .xml para instalação, blz?

Esse assunto já foi falado algumas vezes aqui no fórum em outras postagens, então, antes de postar um novo tópico dá uma procuradinha aqui no fórum pra ver se sua dúvida já foi colocada por outro membro e já respondida...economiza seu tempo, que fica aguardando por uma resposta de alguém, blz? :)

Qualquer problema na procura use a ferramenta \'buscar no fórum\', que fica no começo desta seção...digite uma palavra chave ali e mande buscar...;)

[]\'s

Postagem editada por: spikems, a: 29/06/2005 15:21
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Pode ser o Safe Mode ativado no servidor, como disse o Spikems dê uma pesquisada no fórum sobre isto pois temos vários tópico tratando do Safe Mode.

FaBMak
Responder