Estou com um probleminha e gostaria de saber se vocês têm alguma idéia de como resolver.
Estou querendo colocar na página inical um conteudo estático, acontece que gostaria que os usuarios (editor, autor e publicador) tivessem acesso, podendo alterar ou não. Não vejo até o momento alguma solução para este caso.
Temporariamente resolvi o problema criando um modulo com esse conteúdo (HTML), e coloquei na index. Sendo assim so um admin, ou super administrador tendo as permissões de alterar.
Agradeço desde já.
Conteúdo estático na index
-
- Novato
-
- Novato
- Contato:
Re: Conteúdo estático na index
Boas...
Revitalizando este assunto...estou inciando em joomla e nos meus testes deparei com esta dúvida que ainda não achei uma solução.
Como fazer para artigos estáticos serem selecionado para página principal/index ?
brigadão!
t+
Vlad
Revitalizando este assunto...estou inciando em joomla e nos meus testes deparei com esta dúvida que ainda não achei uma solução.
Como fazer para artigos estáticos serem selecionado para página principal/index ?
brigadão!
t+
Vlad
-
- Usuário
Crie um link para o conteúdo estático no menu principal e coloque-o como o primeiro item do menu (Abra o menu 'mainmenu' e coloque o link do conteúdo estático como primeiro, antes de início (home). Assim, o joomla colocará este conteúdo como pagina principal. Poderá editá-lo quem tiver as permissões para isso.
-
- Novato
- Contato:
Brigadão!
t+
Vlad
t+
Vlad