Re:Página Simples

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Fernando Cali
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2005, 08:37

Página Simples

Mensagem por Fernando Cali »

Olá, eu sou bem novo no mambo, pra fala a verdade começei a mexer com ele há 2 dias, tenho uma dúvida:

Como faço para criar páginas simples, apenas com textos, pq até agora só consegui criar noticias e FAQs, desculpe pode ser uma pergunta idiota mas é que eu sou novato.
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re:Página Simples

Mensagem por spikems »

Olá, seja bem vindo

Você pode usar o \"conteúdo estático\"

Dependendo da versão do mambo que vc usa, vc encontra em:

4.5.1 - Conteúdo/Outros Administradores/Admin. de Estatísticas de Conteúdo (um pequeno erro de tradução ai)

4.5.2 - Conteúdo/Administrar Conteúdo Estático

[]
Fernando Cali
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2005, 08:37

Re:Página Simples

Mensagem por Fernando Cali »

Achei, mas meu mambo está em inglês (pelo menos o painel do Admin), como trtaduzo ele? Uso a versão 4.5.2.
Marcos mss007
Usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Nov 2004, 16:41

Re:Página Simples

Mensagem por Marcos mss007 »

crie uma secao pra seu conteudo(informacao), pra cada secao vc cria uma categoria pra subdividir e publique seu conteudo dentro da categoria/secao que vc criou e marque a opcao (em parametros) para ser publicado na primeira pagina, ou deixe sem marcar para nao publicar!
aqui no mambobrasil ja tem a ultima versao toda em portugues, va em downloads!
Fernando Cali
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2005, 08:37

Re:Página Simples

Mensagem por Fernando Cali »

Se eu instalar essa versão do mambo eu perco tudo que eu tenho? Como faço para não perder meu banco de dados?
Marcos mss007
Usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Nov 2004, 16:41

Re:Página Simples

Mensagem por Marcos mss007 »