mamboleto - alguém quer testar?

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re:mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por bigodines »

Diogo escrito:
Seguinte:
nas instruções de alterar o arquivo pre.php pede o caminho relativo do PHPBoleto como exemplo e dá o diretório como admin.
No meu caso será
/public_html/novosite/administrator/components/com_mamboleto?
É isso?Postagem editada por: Diogo, a: 01/07/2005 00:46
sim
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re:mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Pô pessoal, seguinte...

To tendo o maior problemão com algumas configurações de permissões que o phpShop ajusta pra diretórios e arquivos.

Assim...consigo ajustar as permissões de chmod dos diretórios blz, coloco ou altero conforme eu quero...mas acontece que, quando instala o phpshop, ele ajusta as permissões de alguma forma que nem imagino como seja...e por mais que eu tente ajustar chmod, ele nao deixa de forma alguma...portanto, isso é executado em algum momento na instalação.
Perguntas:

Alguém pode me dizer como fazer pra ele não fazer mais isso?

Alguém pode me dizer como fazer pra ajustar o chmod dos arquivos, sem ter que pedir pro hospedeiro?
(pq o phpshop faz isso de alguma forma na instalação e, portanto, deve ter alguma forma de fazer isso alterando algum arquivo via ftp, ou no banco de dados usando o phpmyadmin, sei la) :angry:

Desde já brigadão pela ajuda


[]\'s
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re:mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por bigodines »

Pessoal,

além dos bugs aqui listados, há mais algum? Finalizei o alpha4 ontem (em meio a todas as mudanças no mambo) e gostaria de saber se há mais alguma coisa que foi encontrada (e não foi reportada no bugtrack do mamboforge) errada e que possa ser corrigida antes do próximo lançamento.

Os bugs corrigidos:
- número do documento e no cálculo da linha digitável
- modo de exibição do valor
- integração com o phpShop, corrigida e funcionando

O bug na instalação ainda não foi corrigido pois não é crítico... é só frescura e será corrigido quando o mamboleto entrar em fase beta.
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re:mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Seguinte Bigodes...

Não sei se vc (ou mais alguém) percebeu, mas quando é gerado o boleto a partir de uma compra do phpshop, a tela com o boleto que abre não carrega os dados do comprador...o campo \'sacado\' vem em branco...:)


[]\'s
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re:mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por bigodines »

Sim, isso também foi arrumado. Era uma falha no plug-in.
Avatar do usuário
Carlos arraialonline
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jun 2005, 14:32

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por Carlos arraialonline »

enquanto o mamboleto não vem......

Tenho aqui todas as instruções para as 2 formas de instalar o ItauShopline.

Uma é em Java e requer PHP+Java, a outra precisa de um server em Windows com uma DLL, e que vai rodar o arquivo itaushopline.asp. O From action no PHP, manda as variáveis para http://www.servidor_windows.com.br/itaushopline.asp, e PRONTO!

Só sou novato em php, e desisti de tanto apanhar.

Alguém que entenda de PHP, deve fazer isso em 3 minutos no máximo.

Vai encarar?

Valeu
Flybyte
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2004, 16:04
Contato:

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por Flybyte »

Olá,

Tem mais alguém lhe ajudando a desenvolver o mamboleto?

Tenho interesse em ajudar.

Abraço,

Joelso Dias
Porto Alegre - RS
[]'s

Flybyte
(Joelso Dias)
Wilhan José Gomes
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2005, 15:57

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por Wilhan José Gomes »

Oi Pessoal

COmo esta o andamento deste módulo de boleto. (mamboleto)

Gostei dele, e estou disposto a ajudar no que eu puder, pois tenho interesse em usá-lo.
Meus conhecimentos em PHP são ínfimos, mas se houver alguma maneira de ajudar, eu estou na área. meu site para contato e www.wilhan.gc7.com.br

Abração

Wilhan
rafaelcs
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2010, 10:19

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por rafaelcs »

ta ficando muito bacana o mamboleto, se rolar tenta mais pra frente integra-lo ao VirtueMart que é do mesmo produtor do PHP SHOP e é mais atualizado.
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por bigodines »

só para atualizar esse tópico e nào deixar futuros usuários perdidos no tempo. A última versão do mamboleto que foi "lançada" é a alpha4. Por falta de motivação (e ajuda) estou dando umas férias ao projeto.

No momento estou focado em projetos 'internacionais' pois é mais fácil conseguir ajuda e apoio nesse tipo de projeto. Talvez, após o encontro de usuários no FISL 7.0 a gente retome esse projeto (quem viver verá).

Caso alguém se interesse... pode baixar a versão alpha4 no link: http://forum.joomla.org/index.php/topic,1394.0.html

Muitos já testaram, acharam falhas e alguns devem ter corrigido. Ninguém me enviou nenhuma correção/resultado de testes em terreno de produção.

Um abraço.
-Matheus
Avatar do usuário
[ cique ]
Super Joomleiro
Mensagens: 700
Registrado em: 02 Abr 2005, 16:11
Contato:

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por [ cique ] »

Cara parabens

è bom ver brasileiros empenhados em um projeto...

Parabens e conte comigo para o que precisar

Cique;)
Avatar do usuário
Valerio M. Silva
Usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Fev 2005, 21:58
Localização: Curitiba
Contato:

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por Valerio M. Silva »

bigodines escreveu: só para atualizar esse tópico e nào deixar futuros usuários perdidos no tempo. A última versão do mamboleto que foi "lançada" é a alpha4. Por falta de motivação (e ajuda) estou dando umas férias ao projeto.

No momento estou focado em projetos 'internacionais' pois é mais fácil conseguir ajuda e apoio nesse tipo de projeto. Talvez, após o encontro de usuários no FISL 7.0 a gente retome esse projeto (quem viver verá).

Caso alguém se interesse... pode baixar a versão alpha4 no link: http://forum.joomla.org/index.php/topic,1394.0.html

Muitos já testaram, acharam falhas e alguns devem ter corrigido. Ninguém me enviou nenhuma correção/resultado de testes em terreno de produção.

Um abraço.
-Matheus
Matheus,
vou testar o mamboleto em meu site www.presenteartesanal.com , pois trabalho com a modalidade e-commerce. Como estou transferindo para o Joomla, vou verificar se é compatível. Lhe informo depois.

Valério
Cristiano maliba
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2005, 21:08

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por Cristiano maliba »

Fala Valério, ou qq outra pessoa !!!

Alguém conseguiu usar alguma solução de pagamento em lojas virtuais brasileiras com o virtuemart ?

Pode ser boleto bancario, cartao de credito, itau shoponline e etc ... qq coisa serve !!!

Abraços
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por spikems »

Opa...:)

E ai galera, blz?

Pô, não teve mais nenhuma novidade nesse projeto? Infelizmente, eu só posso ajudar testando, continuo com o mesmo problema de não entender nada de programação e o php continua não indo com a minha cara...rsrs

Ô Bigodes, conta comigo ae, camarada... Como disse acima, posso não desenvolver, mas testo numa boa, valeu?

Abraços
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por Willian Souza »

Saudações,

Pessoal também gostaria de me informar sobre algum sistema e-commerce que trabalhe com meios de pagamento brasileiro.

Qual sistema aceita boletos, quais são estes sistemas de boletos e no caso de pagamento com cartão de crédito, como devo proceder para garantir a segurança de meu site para isto?

Alguém já esta utilizando algum sistema e-commerce integrado ao J! que tenha estes recursos?
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por Willian Souza »

Alguém que tenha alguma loja do VirtueMart que use boleto e trabalhe com correios poderia dar uma luz, por gentileza?

Testei o Mamboleto, mas não rodou muito bem.
Avatar do usuário
fsoares
Site Admin
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jan 2009, 08:35
Localização: Santa Cruz do Sul - RS - Brasil
Contato:

Re: mamboleto - alguém quer testar?

Mensagem por fsoares »

Disponibilizei no dia 04 de Junho de 2007 o MamboletoJoomla! versão 2.0 RC.

Esta versão RC tem pequenas correções em relação à versão BETA2, mas que infuenciam em muito o uso do mamboleto principalmente porque mudam a maneira como o código de barras é gerado, tanto para exibição na tela como para o envio via e-mail.
Agora no momento da geração do código de barras o mamboleto detecta se existe a biblioteca GD - caso em que o código de barras é gerado através da biblioteca GD - ou não - caso em que o código de barras é gerado da meneira antiga que agora está funcionando também para o envio via e-mails.

Atenção:

AINDA É NECESSÁRIO TER ATIVO O "Register Globals" e o "Joomla! Register Globals Emulation"

>>> REPORTEM OS ERROS
 


Confiram em http://www.fernandosoares.com.br/index. ... &Itemid=39
Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia
Hospedagem Joomla e VirtueMart Hosting
http://www.fernandosoares.com.br
Responder