Página 1 de 1

colocar itens no menu

Enviado: 03 Mai 2005, 16:17
por asp40
como faço para colocar itens no menu principal do mambo, como fale conosco, fórum, onde estamos e etc...

sou novo no mambo e instalei o tema abaixo e achei demais.

[img size=150]http://img134.echo.cx/img134/6164/imagem2bd.jpg[/img] ou http://img134.echo.cx/img134/6164/imagem2bd.jpg

agradeço!

existe algum tutorial completo sobre essas minhas duvidas?

Postagem editada por: asp40, a: 03/05/2005 14:18

Re:colocar itens no menu

Enviado: 03 Mai 2005, 17:35
por Ronildo Costa
Amigo aconselho a vc instalar o mambo com os itens de demonstração pois assim vc edita o que vc quiser e tira o que vc quiser.

Mais respondendo sua pergunta vc entra na administação, e cria os menus e dentro dos menus que vc cria vc coloca as opções.

A primeira vista pode parecer até dificil mas depois as coisas vão ficando mais claras.

Re:colocar itens no menu

Enviado: 03 Mai 2005, 19:54
por colt
se o seu mambo é um inglês faça assim:
na tela de admin
menu -> main menu -> new -> escolha o tipo de link (se é para um url fora do seu site, ou um compomente uma tabela, wrapper sei la) de um nome p/ ele e defina em que paginas ele aparece (coloque all) entre outra opções (são esqueça de publicar ou Published)

boa sorte ;)