Re:simpleboard roda no mambo 4.5.2?

Fórum, Chat, Mensagens Intantâneas, Helpdesk, Mensagem Privada, etc. Seção dedicada aos Sistemas de Comunicação.
Elton Barone ebarone
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2005, 10:24

simpleboard roda no mambo 4.5.2?

Mensagem por Elton Barone ebarone »

Galera,

Qual versão do simpleboard roda no mambo 4.5.2?
Não achei nada nos outros tópicos. Podem me ajudar?


Instalei a versão 1.0.4-Beta2. A instalação deu certo e na hora que eu linkei o componente no menu e quando fui acessar me gerou esse erro:

Código: Selecionar todos

Warning: main(/administrator/components/com_simpleboard/simpleboard_config.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\components\\com_simpleboard\\simpleboard.php on line 94

Warning: main(): Failed opening \'/administrator/components/com_simpleboard/simpleboard_config.php\' for inclusion (include_path=\'.;c:\\php4\\pear\') in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\components\\com_simpleboard\\simpleboard.php on line 94

Warning: main(/administrator/components/com_simpleboard/language/english.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\components\\com_simpleboard\\simpleboard.php on line 113

Warning: main(): Failed opening \'/administrator/components/com_simpleboard/language/english.php\' for inclusion (include_path=\'.;c:\\php4\\pear\') in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\components\\com_simpleboard\\simpleboard.php on line 113

Warning: main(/components/com_simpleboard/forum.conf): failed to open stream: No such file or directory in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\components\\com_simpleboard\\simpleboard.php on line 138

Fatal error: main(): Failed opening required \'/components/com_simpleboard/forum.conf\' (include_path=\'.;c:\\php4\\pear\') in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\components\\com_simpleboard\\simpleboard.php on line 138
O que pode ser?? :unsure:
Elton Barone ebarone
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2005, 10:24

Re:simpleboard roda no mambo 4.5.2?

Mensagem por Elton Barone ebarone »

Consegui fazer rodar, agora como faço pra habilitar os botões de \"adicionar tópico\", \"acidicionar resposta\", etc...etc....


Alguem sabe?!
Avatar do usuário
Alexandre-DF
Novato
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Abr 2005, 08:26

Re:simpleboard roda no mambo 4.5.2?

Mensagem por Alexandre-DF »

O que voce fez para rodar sem esse erro?!? o meu ta dando mesmo pau e nada do que encontrei no forum esta resolvendo.
Alexandre Bosniac
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2005, 14:34

Re:simpleboard roda no mambo 4.5.2?

Mensagem por Alexandre Bosniac »

Caramba, eu também estou com este problema!!! Como resolver isso??? :huh:
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re:simpleboard roda no mambo 4.5.2?

Mensagem por Diogo Magalhães »

Amigos,
deêm uma lida no primeiro tópico do fórum COMPONENTES. Sigam aqueles links e resolvam.

Esse problema foi mostrado aqui no fórum trucentas vezes e suas variantes....A resposta está lá.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Responder