Re:PHPSHOP - Calculo do frete

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Adriano Frare
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2005, 11:53

PHPSHOP - Calculo do frete

Mensagem por Adriano Frare »

Caros Colegas,

No PHPSHOP está configurado para calcular o envio pela DHL, porem eu nao quero isso.

Gostaria que ele não calcula-se 0 frete,pois eu quero trabalhar com SEDEX e gostaria de enviar o valor do frete posteriormente.


Como faço pra desabilitar o calculo do frete ?

Gostaria de saber como vcs informam aos seus clientes o valor do frete ?

Pois eu sou um usuário novato e nao estou entendendo como isso é feito no phpshop.


Grato pela ajuda.
valeriosilva

Re:PHPSHOP - Calculo do frete

Mensagem por valeriosilva »

Bom dia Afrare, B)

EU vou lhe explicaro que fiz, mas o meu PHP shop está em portugues, utilizei o arquivo disponibilizado pelo Alexandre C aqui no site.

Eu estou utilizando o envio de meus artesanatos por encomenda normal dos Correios. Eu entrei no modulo do PHP-SHOP \"em gerencia de entrega\" tem dois itens: Transportador e taxa de entrega. No transportador eu criei dois modelos: Correios Sedex e Correios Encomenda Normal. Feito isso eu selecionei taxas de transporte, apaguei os que existiam e criei novos para encomenda normal apenas. Considerando que o produto sai de Curitiba-PR, foi preciso criar para cada destino o valor do frete, considerando o seu peso, por exemplo:

Você pode baixar no site dos correios, o preço de envio

de curitiba para Curitiba por exemplo, fica assim para registrar no PHP-SHOP.

Descrição: Curitiba.
Ordem de listagem (número) : é sequencial, como é o primeiro, coloquei 1
Transportador: selecionar \"Correios Encomenda Normal).
País: Brasil