Página 1 de 1

Alterar a àrea de login

Enviado: 31 Jan 2009, 12:27
por acevsp
Olá Bom dia!

Quero colocar no site uma àrea para acesso restrito a pessoas que irão cursar a faculdade que estamos para realizar, mas não sei como poderia fazer isso, pois o acesso no joomla na àrea registrado é ele quem determina a sua entrada, e eu gostaria de se possível alterar essa àrea de login para ter acesso só as pessoas que eu autorizasse, quando alguém fosse tentar fazer login não conseguisse por não ser autorizada.

Há possibilidade disso?

Grato e aguardo seu breve retorno.

Re: Alterar a àrea de login

Enviado: 31 Jan 2009, 15:20
por Manoel
acevsp escreveu:...aguardo seu breve retorno.
Caraca!!!

Bem o que você quer é criar diferentes níveis de usuários registrados para acesso a diferentes níveis de publicação.
Veja estes dois componentes:
http://extensions.joomla.org/extensions ... 87/details

http://extensions.joomla.org/extensions ... 87/details

;)

Re: Alterar a àrea de login

Enviado: 31 Jan 2009, 15:31
por acevsp
Não existe nenhum jeito mais fácil, visto que não entendo bem de inglês e também de instalar esses programas?

Obrigado Manoel desde já.

Re: Alterar a àrea de login

Enviado: 31 Jan 2009, 15:42
por Manoel
O único jeito mais fácil que conheço de se conseguir isso feito sem ter que fazê-lo é procurando um profissional, mas, nesse caso você não iria aprender coisa alguma!
Começe pelo começo instalando a versão do joomla! pela qual optar e vai postando suas dificuldades que a comunidade aqui ajuda "bastante".
Boa leitura, bons estudos e mãos à dobra! (pra quem também curte origami)
:roll:

Re: Alterar a àrea de login

Enviado: 31 Jan 2009, 16:14
por acevsp
Obrigado Manoel.