Re: php shop para 4.5.2

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Avatar do usuário
colt
Usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Out 2004, 16:52

Re:php shop para 4.5.2

Mensagem por colt »

valeriosilva escreveu:
Boa noite Alexandre e comunidade,

Estou muito interessado no PHP shoP. Seguindo a sua dica, instalei o MAMBO 4.5.2.1, entretanto, ainda não consegui fazer o php funcionar, por esta razão, estou disponibilizando meus produtos como conteúdo na página principal, acesse: http://www.presenteartesanal.com , além do mais, o meu módulo de PHP-SHOP não está funcionando.

Estou montanto uma página para testes, se quiserem compartilhar comigo a sua experiência, poderíamos trabalhar na montagem o módulo PHP shop. estou disponibilizando-a no endereço: http://www.presenteartesanal.com/mambo como já tenho os produtos cadastrados, fica mais fácil para trabalaharmos em equipe e depois disponibilizarmos para a comunidade o seus resultado.

quem quiser participar é só me avisar

Valério Silva
www.presenteartesanal.com/mambo (teste)
contato@presenteartesanal.com
valeriosilva,

tentei fazer uma compra no seu site, fiz o cadastro, concordo c/ os termos do serviço e clico em enviar dados... mas caio em uma tela que diz:
Você não tem permissão para acessar esta área do site.
Você precisa efetuar o login.
e não recebo nenhum email de confirmação...

tento fazer o login mas diz: Nome de usuario ou senha incorretos. Tente novamente.

tentei fazer o cadastro nativo do mambo mas vi que a opção Sem conta? Crie uma esta desligada e notei que existe um item do menu principal cadastre-se me cadastrei la tb, mas mesmo preenchendo todos os campos da erro....

tb estou com um problema semelhante no meu site...
apesar de estar logado c/ um usuario, quando eu inicio a confirmação do pedido, o sistema diz que eu não sou registrado, bom até ai tudo bem, mas eu completo o cadastro, concordo c/ os termos do serviço e clico em enviar dados... só que volta p/ a front-page :blink:

se vc quizer fazer uma tentativa no meu portal o link é

http://ordinarias.no-ip.org/

ps.: CUIDADO! site de imagens sensuais coloquei umas revistas velhas a venda só p/ fazer o teste do php-shop, agradeço se me ajudar a testar.

faça cadastro e vc recebe o email de confirmação (esta funcionando como expliquei o post anterior...)

estou trabalhando para tentar resolver isso. postarei aqui minhas experiencias c/ o php-shop :unsure:
.


Linux Kalango/Kurumin
valeriosilva

Re:php shop para 4.5.2

Mensagem por valeriosilva »

Boa noite a todos.

Colt,

Agora está funcionando. Estou com o módulo traduzido para o português e o envio da confirmação de pedido está funcionando corretamente ou seja, quando o cliente compra um produto e finaliza o processo de compra, é enviado um e-mail de confirmação do pedido de compra para o comprador e para o vendedor, contendo os dados como endereço, valor do pedido e endereço de entrega.

Eu retirei a opção de \"Deve-se concordar com Termos de Serviço em CADA ORDEM?\" no PHP-shop, por enquanto, se quiser fazer um teste, pode fazer.

Para resolver o problema fiz o seguinte:
entrei no Manbo administrator, selecionei Global Configuration no menu principal, e selecionei : Mail\". no item \"Mailer\"o meu estava com a configuração \"PHP Mail function\"selecionada quando o correto no meu caso é \"SMTP Server\" m pois pois havia configurado o SMTP User, como o meu servidor de e-mail.

Verifique no seu site se está assim.

Valério Silva
contato@presenteartesanal.com
RUBENS DE OLIVEIRA SANOS
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2005, 10:15

php shop para 4.5.2

Mensagem por RUBENS DE OLIVEIRA SANOS »

Olá, Alexandre C.

Gostaria se possível que você me envia-se o link para baixar o php-shop traduzido ou enviasse por e-mail. Visitei seu site e gostei muito, assim como o do presente artesanal que usou sua tradução, parabéns, pois estou bantendo cabeça para traduzi-lo.

RSantos

rubensosantos@pop.com.br
tony2501
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jun 2005, 10:31

Re: php shop para 4.5.2

Mensagem por tony2501 »

Uso a versão 4.5.2.3 do mambo. Instalei com sucesso o phpshop. Porém. os links para manufactures (fabricantes), pop-up, e para informação do vendedor (vendor) dão páginas inexistentes. Alguém já passou por esta situação? Já testei todas as versões do php-shop.
djangofidelis
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:12

Re: php shop para 4.5.2

Mensagem por djangofidelis »

Olá, Alexandre.

Gostaria se possível que você me envia-se o link para baixar o php-shop traduzido ou enviasse por e-mail. ja com o arquivo de tradução Visitei seu site e gostei muito, parabéns.

R\Djartes

Djartes@bol.com.br
Responder