Olá pessoal
Estou com uma dúvida. Já existe alguma galeria de vídeo para o mambo?
com exibição de vídeo, já com player.
Agradeço a ajuda
Eduardo
Re:Galeria de videos - é possivel para o mambo
-
- Novato
essa é uma necessidade que eu tambem venho tendo.
Ainda nao tenho nenhum conteudo com video, mas terei. Fiz uns teste usando arquivo .mov para quicktime, mas inserindo o codigo na mao mesmo.
Ainda nao tenho nenhum conteudo com video, mas terei. Fiz uns teste usando arquivo .mov para quicktime, mas inserindo o codigo na mao mesmo.
Bom conheço MOSMedia que faz isso streaming/player de vídeo só que há um porém o componente é pago e custa US$ 60, mas para a alegria de todos existe um versão FREEWARE chamada MOSMedia Lite que faz a mesma coisa mas não permite nenhum tipo de configuração. Apesar da limitação testei a versão lite e achei muito bom ela adiciona um tab na janela de edição de conteúdo e permite adicionar arquivos de mídia simplemente inserindo o tag {mosmedia} no conteúdo.
Um esclarecimento apesar da versão Lite ser grátis não significa que ela é livre, portanto nada de ficar fuçando no código fonte porque isto não é permitido pois o componente não foi liberado via licença GPL.
Detalhes do MOSMedia:
http://www.ag-solutions.net/content/view/30/53/
FaBMak
Um esclarecimento apesar da versão Lite ser grátis não significa que ela é livre, portanto nada de ficar fuçando no código fonte porque isto não é permitido pois o componente não foi liberado via licença GPL.
Detalhes do MOSMedia:
http://www.ag-solutions.net/content/view/30/53/
FaBMak
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
+
+
Eu acho que vi algo em algum lugar...vou checar...
+
Eu acho que vi algo em algum lugar...vou checar...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Novato
Oi amigo baixei o arquivo lite, mas não consigo usar, como iserir os videos e como fazer o upload dos videos
agradeço pela ajuda
se vc souber de outro player, porfavor me ajude, como por exemplo a página do uol news
Obrigado
agradeço pela ajuda
se vc souber de outro player, porfavor me ajude, como por exemplo a página do uol news
Obrigado
cedusantos escreveu:
Para fazer igual ao Uol News nada impede que vc faça entretando vc precisa conhecer a fundo as funções de streaming do Windows Media e criar vc mesmo os arquivos .asx.
Procure mais detalhes na documentação/fórum do MOSMedia porque como eu disse eu ainda não usei o mesmo só instalei e testei.
FaBMak
Este é o melhor que conheço para o Mambo, para inserir um vídeo no conteúdo vc precisa inserir a tag {mosmedia} no seu conteúdo e selecionar o vídeo na aba media quando vc está editando o conteúdo.Oi amigo baixei o arquivo lite, mas não consigo usar, como iserir os videos e como fazer o upload dos videos
agradeço pela ajuda
Obrigado
Para fazer igual ao Uol News nada impede que vc faça entretando vc precisa conhecer a fundo as funções de streaming do Windows Media e criar vc mesmo os arquivos .asx.
Procure mais detalhes na documentação/fórum do MOSMedia porque como eu disse eu ainda não usei o mesmo só instalei e testei.
FaBMak