Re:Facile Forms

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

albedis
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Nov 2004, 16:36

Facile Forms

Mensagem por albedis »

Amigos,

Estive no site do componente Facile Forms para tentar resolver meu problema, mas como meu ingles não é nada bom (ainda...), estou recorrendo a experiencia de vocês.
Instalei em Mambo 4.5.0 1.0.8 BR a versao 1.2.6 do componente. Mas recebo a seguinte mensagem abaixo de erro ao tentar entrar em qualquer uma das opções do mesmo. Pelo que entendi, a reclamação é pq não existe o arquivo \'xml_domit_lite_include.php\' no diretorio \'domit\'. Quem puder ajudar, agradeço muito.

Albedis


Warning: main(/usr/local/apache2/htdocs/escritorio/includes/domit/xml_domit_lite_include.php) [function.main]: failed to create stream: No such file or directory in /usr/local/apache2/htdocs/escritorio/administrator/components/com_facileforms/admin/config.class.php on line 11

Fatal error: Failed opening required \'/usr/local/apache2/htdocs/escritorio/includes/domit/xml_domit_lite_include.php\' (include_path=\'.:/usr/local/lib/php\') in /usr/local/apache2/htdocs/escritorio/administrator/components/com_facileforms/admin/config.class.php on line 11

;) ;)
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Facile Forms

Mensagem por FaBMak »

O Facile Forms só funciona no Mambo 4.5.1 pois seu desenvolvimento se iniciou a partir do Mambo 4.5.1, ou seja, não existe versão compatível com o Mambo 4.5.

FaBMak
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re:Facile Forms

Mensagem por Diogo Magalhães »

Onde está e o que faz esse Facile Form?
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Facile Forms

Mensagem por FaBMak »

Diogo wrote:
Onde está e o que faz esse Facile Form?
Automatiza a criação de formulário no site.

Download -> Facile Forms

FaBMak
Ricardo rpeixoto
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2004, 12:55

Re:Facile Forms

Mensagem por Ricardo rpeixoto »

Existe algum tutorial para uso desse componente ????

Abraço !
Brasco
Usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Nov 2004, 18:25

Re:Facile Forms

Mensagem por Brasco »

Eu enviei a tradução que fiz aqui pra vocês, só que ninguém nunca falou nada?
:(.
Eu vou fazer atualização e postar ele de novo. Considero ele o melhor gerador de forms do mambo que existe hoje. Ele é bem poderoso eo que é melhor de graça.


[]\'s

Post edited by: Brasco, at: 2005/01/22 15:59
Receba dinheiro e Pague pelo Sendep: http://www.sendep.com.br/?ref=3044
Disponível em mais de 50 países...
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Facile Forms

Mensagem por fabio »

Brasco wrote:
Eu enviei a tradução que fiz aqui pra vocês, só que ninguém nunca falou nada?
:(.
Eu vou fazer atualização e postar ele de novo. Considero ele o melhor gerador de forms do mambo que existe hoje. Ele é bem poderoso eo que é melhor de graça.


[]\'sPost edited by: Brasco, at: 2005/01/22 15:59
Olá Basco

Eu vi a sua tradução e ela ficou mofando um pouco porque estava Movendo alguns arquivo para um outro servidor. é um local alternativo ao Mamboforge e onde o Mambobrasil esta Hospedado

Mas já esta liberado. Vou até divulgar no site e lançar uma notícia no Mamboforge.net


Errei por não te enviar uma MP ou e-mail sobre o assunto
Peço desculpas pelo que aconteceu.

Acredito que agora com mais um administrador vamos agilizar isso
um forte abraço

Fabio
:)

Post edited by: fabio, at: 2005/01/23 16:46
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Facile Forms

Mensagem por fabio »

Opá mais um problema

Já esta liberado pra Download mas não estou conseguindo descompactar o Arquivo. Tá dando erro

esse era um problema que estava ocorrendo e eu esqueci de comentar na mensagem anterior

Por favor nos envie outro e me mande uma MP

Assim que for enviado colocarei uma notícia no Mambo Brasil e no mamboforge.net anunciando.

Um abraço

fabio


---------- :)
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re:Facile Forms

Mensagem por Diogo Magalhães »

...
.
Eu tentei instalar o Facile Form com o arquivo de tradução, aqui disponível, e não deu. Deu erro! Eu verifiquei e estavam faltando as menções dos arquivos do BR no XML. Editei incuindo-os e deu certo.

Se quiser eu mando o compactado pra cima mas acontece que achei a tradução nada boa. Parece que tem muita coisa de ferramenta de tradução automática. Como estou fazendo a versão BR do Comunity Building, não me habilito a fazer mais essa, até porque sequer consegui entender como o FF funciona :)
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Facile Forms

Mensagem por fabio »

Diogo escreveu:
...
.
Eu tentei instalar o Facile Form com o arquivo de tradução, aqui disponível, e não deu. Deu erro! Eu verifiquei e estavam faltando as menções dos arquivos do BR no XML. Editei incuindo-os e deu certo.

Se quiser eu mando o compactado pra cima mas acontece que achei a tradução nada boa. Parece que tem muita coisa de ferramenta de tradução automática. Como estou fazendo a versão BR do Comunity Building, não me habilito a fazer mais essa, até porque sequer consegui entender como o FF funciona :)
Esse arquivo esta corrompido.

O Brasco que fez a tradução ficou de enviar outra cópia.

Estou aguardando

Por enquanto não vou deixar esse arquivo disponível pois esta com problemas

ok

Fabio
Brasco
Usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Nov 2004, 18:25

Re:Facile Forms

Mensagem por Brasco »

Diogo,

Primeiro eu gostaria de esclarecer que esse não é o primeiro programa que traduzi. Já traduzi vários outros. Só pra citar um fui o primeiro tradutor do emule, eu juntamente com o darth maul. Traduzi a versão do crystal player, um excelente video player, entre outros. Nunca usei tradução automática em nenhum deles. Tudo é a mão. Eu não sei quais foram os quesitos técnicos que levaram você a concluir que foi uma tradução automática.
Alias como eu mesmo disse o Facile Forms não é pra iniciantes, ou quem não tem conhecimentos no mínimo medianos de linguagem de programação.
Eu darei uma revisada na tradução, para efeitos desencargo de consciência. Mas volto afirmar nunca usei e nunca usarei tradução automática.

[]\'s
Receba dinheiro e Pague pelo Sendep: http://www.sendep.com.br/?ref=3044
Disponível em mais de 50 países...
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Facile Forms

Mensagem por fabio »

.
Brasco assim que você enviar uma nova cópia do arquivo publicarei novamente.
Acho melhor enviar como anexo para o meu endereço de e-mail que você já conhece. Assim é mais fácil pra eu fazer a substituição do arquivo que esta com problemas.

Um abraço

Fabio
:)
Brasco
Usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Nov 2004, 18:25

Re:Facile Forms

Mensagem por Brasco »

Já enviei para seu email fábio. Me confima se recebeu. Estou terminando a tradução do simple machines fórum. Está com 70% já traduzida, estou fazendo a adaptação do português de portugal.

[]\'s
Receba dinheiro e Pague pelo Sendep: http://www.sendep.com.br/?ref=3044
Disponível em mais de 50 países...
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re:Facile Forms

Mensagem por Diogo Magalhães »

x
x

Caro Brasco,
que tal fazer o seguinte (para não começar um polêmica infrutífera): eu dou uma mão na revisão do Facile Form e você me tutora no aprendizado dele. Tudo no forum. Daí, quem quiser acompamhar o tutorial, sai lucrando. Lembrando que eu não entendo nada de sintaxe de programação. Um abraço.
Diogo
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Brasco
Usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Nov 2004, 18:25

Re:Facile Forms

Mensagem por Brasco »

Diogo escreveu:
x
x

Caro Brasco,
que tal fazer o seguinte (para não começar um polêmica infrutífera): eu dou uma mão na revisão do Facile Form e você me tutora no aprendizado dele. Tudo no forum. Daí, quem quiser acompamhar o tutorial, sai lucrando. Lembrando que eu não entendo nada de sintaxe de programação. Um abraço.
Diogo
Ontem eu tava stress. ;) Esquece. Já revisei e dei update pra versão 1.3.1. tinha umas linhas que tavam bem podres mesmo. Mas tem muita coisa que não dá pra dar sentido em português. Fica difícil. E pra falar a verdade eu manjo muito de tradução de inglês mas 0,000 de linguagem de programação. Eu consegui montar um formulário no facileforms. Só que foi tudo no tato. Desculpe em não poder ajudá-lo quanto a isso, mas mesmo assim o facileforms é um programa que poupa tempo pra caralho quem tá querendo mexer com formulários. Muito dele dá pra fazer com cliques. A versatilidade para quaquer tipo de formulário nele é quase sem limites. Aceita uma porrada de tipo de campo. Se você sabe de programação eu aconselharia usá-lo caso não deixa quieto. Eu traduzi porque gostei muito do programa e o criador delle - O Tjay - é muito prestativo., gente boa. Mas o programa é só pra quem entende de mesmo de programação, ou tem tempo de sobra disponível pra aprender mysql, e linguagem c++.
De resto é só.

[]\'s

Mensagem editada por: Brasco, em: 2005/02/02 00:38
Receba dinheiro e Pague pelo Sendep: http://www.sendep.com.br/?ref=3044
Disponível em mais de 50 países...
Cristiano jl
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2007, 14:29

Re: Facile Forms

Mensagem por Cristiano jl »

já instalei o facileforms, mas em ingles fica mais dificil e demorado
alguém tem a tradução para português do facileforms?
se puder enviar ficaria grato.

não deve ter um formulário de cadastro pronto para download sera?
vai dar uma trabalhera fazer tudo isso

obrigado

espero resposta
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: Tradução do Facile Forms?

Mensagem por Willian Souza »

Procurei pelo fórum e também pelo Google, mas nada...  :-\

Alguém possui a tradução do Facile Forms?
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: Facile Forms

Mensagem por Willian Souza »

Nada desta tradução do FF? Vou ter de traduzir na unha mesmo, porém somente parcial. Se alguém tiver os dois arquivos traduzidos agradeço a força.  :)
Responder