Re:akogallery

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Avatar do usuário
Ronaldo ronaldoaires
Novato
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Out 2004, 12:28

akogallery

Mensagem por Ronaldo ronaldoaires »

Olá amigos, bom to com um probleminha com o AkoGallery V2.5 beta é o seguinte fiz a instalação cria as galerias e tudo mais, bom mais é o seguinte ao clicar nas galerias não aparere o template e acontece os seguintes erros.

ao clicar na galeria

Fatal error: Call to undefined function: openconnectionwithreturn() in /home/ronaldo/public_html/site/components/com_akogallery/sub_viewcategory.php on line 90


ao clicar no tumbs criado

Fatal error: Call to undefined function: openconnectionwithreturn() in /home/ronaldo/public_html/site/components/com_akogallery/sub_viewdetails.php on line 37

o que devo fazer?

caso alguém queria dar uma olhada veja no link abaixo

http://www.ronaldo.hospedar-se.com/site ... y&catid=67

aguardo
-------------------------------------------
MuCyber - MuOnline como você nunca viu antes --> www.mucyber.com.br

MSN bobrinha@mucyber.com.br
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:akogallery

Mensagem por FaBMak »

AkoGallery V2.5 BETA infelizmente não está funcionando corretamente, comigo também dá o mesmo problema. Recomendo usar a zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3 que está funcionando no Mambo 4.5.1.

Download: zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3

FaBMak
Avatar do usuário
Marcelo Mig
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2004, 12:33

Re:akogallery

Mensagem por Marcelo Mig »

FaBMak wrote:
Recomendo usar a zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3 que está funcionando no Mambo 4.5.1.
Já existe tradução da zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3 para PT_BR?
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:akogallery

Mensagem por FaBMak »

marcemig wrote:
Já existe tradução da zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3 para PT_BR?
Não, infelizmente ainda não. Acho que vamos esperar a versão final para traduzir.

FaBMak
Rodrigo Berardo
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2004, 14:40

Re:akogallery

Mensagem por Rodrigo Berardo »

FaBMak wrote:
marcemig wrote:
Já existe tradução da zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3 para PT_BR?
Não, infelizmente ainda não. Acho que vamos esperar a versão final para traduzir.

FaBMak
Olá... criei a galeria no Zoom, mas não sei como vê-las, porque não existe link para elas. =(
Avatar do usuário
Marcelo Mig
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2004, 12:33

Re:akogallery

Mensagem por Marcelo Mig »

Olá... criei a galeria no Zoom, mas não sei como vê-las, porque não existe link para elas. =(
A maioria dos produtos desenvolvidos para o Mambo funciona com componentes e módulos. A Zoom Galery é um componente. Para acessá-la, você precisa instalar o módulo correspondente, o mod_zoom.zip
Rodrigo Berardo
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2004, 14:40

Re:akogallery

Mensagem por Rodrigo Berardo »

Ok, instalei o MOD Zoom, mas pensei que quando subia as imagens ele criasse uma página com os albuns, tipo, peixes... a página mostra thumbs de peixes e quando eu clico na imagem da um zoom....
Dessa maneira é apenas um módulo e mesmo assim não é configurável, ele aparece o modulo com o titulo na pagina, mas não mostra conteudo.

Abs
Responder