Re:Migração do 4.5 1.0.9 para 4.5.1b --->4.5.2

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

bigodines escreveu:
não precisa deletar a linha. É só trocar o 18 por \'\' (duas aspas simples)
Bigodines,

O campo ID da tabela mos_components é int, ou seja inteiro, e por consequência não precisa de aspas. No caso a mensagem de erro se deve a um registro que já existe.

FaBMak
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

faz escreveu:Consegui executar o arquivo, mas o Forum ainda não funciona.[/quote]

faz,

Verifique se vc está com a última versão versão do Simpleboard no caso a 1.0.4 Beta 2, e depois faça a modificação indicada aqui no fórum. Funciona certeza porque funcionou para várias pessoas, se com vc não vc deve estar fazendo alguma coisa errada.

FaBMak
faz

Mensagem por faz »

FaBMak escreveu:
faz escreveu:Consegui executar o arquivo, mas o Forum ainda não funciona.
faz,

Verifique se vc está com a última versão versão do Simpleboard no caso a 1.0.4 Beta 2, e depois faça a modificação indicada aqui no fórum. Funciona certeza porque funcionou para várias pessoas, se com vc não vc deve estar fazendo alguma coisa errada.

FaBMak[/quote]

Sim estou com a ultima versão... e ainda continua o erro, se eu desistalar o forum será que perderei as msgs?
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

faz escreveu:
Sim estou com a ultima versão... e ainda continua o erro, se eu desistalar o forum será que perderei as msgs?
Perde sim mas se vc fiz um backup do banco de dados, depois vc pode restaurar só as tabelas do Simpleboard, dá pra fazer mas é manualmente.

ATUALIZADO

Descobri que para quem está usando o Mambo 4.5.2.1 a linha citada pelo Diogo deve ser mudada para:

Código: Selecionar todos

} elseif ( $mambo_release == "4.5" && ($mambo_dev_level == "1" || $mambo_dev_level =="1a" || $mambo_dev_level == "1b" || $mambo_dev_level == "2" || $mambo_dev_level == "2.1"«») ){
Ela funcionava para o Mambo 4.5.2 mas por conta do patch de atualização do Mambo que mudou o version.php a linha deve ser modificada novamente.

FaBMak

Mensagem editada por: FaBMak, em: 2005/04/16 00:17
Responder