Enquadrar o artigo na página sem outros módulos

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
marinaminari
Novato

Enquadrar o artigo na página sem outros módulos

Mensagem por marinaminari »

Boa noite, joomleiros.
Não sou nova na utilização do CMS mas as vezes surgem dúvidas. O que é totalmente normal.
Bem, vamos lá...
Estou com um site bem simples, institucional. Coloquei na HOME um flash de abertuba bem básico e ele toma a página "toda". Não tenho nenhum módulo ou menu nos espaços "right" ou "left" (que são os unicos ativados neste layout). Desativei o user4 que estava disponível para o "search" que não utilizarei.

A dúvida:
Na segunda página "COMO CHEGAR" coloquei 3 imagens e gostaria que elas ficassem alinhadas no centro da página (como aconteceu naturalmente com o flash da página inicial). Porém o espaçamento não me permite alinhá-la no centro exato. Fica um espaço como se fosse onde teria algum módulo na posição "right". Quando tento usar espaços (no teclado mesmo) para empurrar as imagens para a direita a ultima acaba indo para a "linha" de baixo.
Tentei excluir também o espaço que seria o módulo "right", para ver se assim ele me liberava o espaço... Mas enfim... Nada funcionou.

Por favor, alguém me de uma luz. Onde será que devo mecher para fazer o que estou tentando.
--> A imagem do alinhamento
a imagem de como esta o alinhamento das imagens
a imagem de como esta o alinhamento das imagens
x.JPG (65.19 KiB) Exibido 147 vezes
Kss*
Responder