Erro com editor TinyMCE 2.0

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
cabralfjs
Novato

Erro com editor TinyMCE 2.0

Mensagem por cabralfjs »

Olá a todos

Estou com um problema com a edição de artigos no joomla 1.5.11, que tenho em servidor da Internet. Sempre que eu edite ou crie um artigo novo, com a criação de tabelas com o próprio editor, colocação de imagens, formatação de texto, etc. ao guardar o artigo, não fica com nada do que fiz.

A tabela desaparece, fica apenas o texto espalhado pelo artigo, as imagens desaparecem por completo, e o texto não fica com a formatação que fiz.

O que fazer? :roll:

Estou a ficar desesperado porque ainda não encontrei solução para o meu problema. :shock:
Diogo
Joomleiro
Contato:

Re: Erro com editor TinyMCE 2.0

Mensagem por Diogo »

Hoje saiu uma atualização do TMEdit, mas eu passei a usar o JCE
Só responderei questões do fórum no fórum.
glailsonogueira
Novato

Mensagem por glailsonogueira »

Eu estou tendo um problema similar. Sempre que edito um artigo, ao salvar tudo o que fiz e verifico no site, toda a formatação que fiz é perdida. Já utilizei o TinyMCE e agora estou usando o JCE, mas o problema continua. Ao que parece, não é problema no editor, pois o mesmo erro ocorreu com ambos.

Alguém tem uma luz?? :o

Glailson
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Manoel »

glailsonogueira escreveu:Eu estou tendo um problema similar. Sempre que edito um artigo, ao salvar tudo o que fiz e verifico no site, toda a formatação que fiz é perdida. Já utilizei o TinyMCE e agora estou usando o JCE, mas o problema continua. Ao que parece, não é problema no editor, pois o mesmo erro ocorreu com ambos.

Alguém tem uma luz?? :o

Glailson
Qual a versão do Joomla?

:)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
Responder