Problemas no frontend com Joomfish 2.0

Traduções do Joomla! e de suas extensões
Avatar do usuário
adriano_designer
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2009, 18:24
Localização: São Paulo
Contato:

Problemas no frontend com Joomfish 2.0

Mensagem por adriano_designer »

Olá, estou criando um site com o Joomla 1.5.14 e traduzindo para inglês com Joomfish 2.0.

O problema é que a raiz do site está em inglês e preciso que fique em português, já que o site é brasileiro o idioma inicial deve ser PT-BR.
O idioma PT-BR já está como default.

Outra coisa, na opção Home do mainmenu, quanto a página está em PT ele muda para EN-US, gostaria que quando clicado no Home, cada idioma seja direcionado para o home respectivo. Deu para entender?

Alguém tem alguma idéia?

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Manoel
Super Joomleiro
Mensagens: 1606
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:04
Localização: Londrina - Paraná
Contato:

Re: Problemas no frontend com Joomfish 2.0

Mensagem por Manoel »

adriano_designer escreveu:Olá, estou criando um site com o Joomla 1.5.14 e traduzindo para inglês com Joomfish 2.0.

O problema é que a raiz do site está em inglês e preciso que fique em português, já que o site é brasileiro o idioma inicial deve ser PT-BR.
O idioma PT-BR já está como default.

Outra coisa, na opção Home do mainmenu, quanto a página está em PT ele muda para EN-US, gostaria que quando clicado no Home, cada idioma seja direcionado para o home respectivo. Deu para entender?

Alguém tem alguma idéia?

Desde já agradeço.
Adriano, eu, pesoalmente utilizo o Joomfish mas não consegui entender o que você quer realizar.
Poderia postar um sketch para que pudessemos visualizar isso!?

:)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
Avatar do usuário
adriano_designer
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2009, 18:24
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Problemas no frontend com Joomfish 2.0

Mensagem por adriano_designer »

Ola Manoel, obrigado pela resposta.

Desobri oque eu fiz, como ainda sou novato em joomla :D , acabei apagando o menu Home :oops: , então ao criar um novo, coloquei o nome de Home mas ao escolher o tipo de menu acabei escolhendo Joomfish :lol: , então ocorreu o erro que falei.

Desobcri este erro quando pensei em apagar o menu e criar novamente, aí escolhi a opção "Artigo" >> "Página inicial como blog".

Problema resolvido. :D


Mais uma vez obrigado. :lol:
Responder