Ola galera, boa noite, alguem poderia me ajudar, pois estou com dificuldades em icone chato que fica junto dos outros tres em um artigo publicado no Joomla ( PDF, IMPRESSORA e EMAIL ) aparece um quarto icone, que é o do EDIT ARTICLE (Editar artigos no Article Manager ).
Eu já estou pirado aqui de tanto mexer no joomla para encontrar esse maldito icone ou botao e desabilita-lo e o maldito continua la.
Quem tiver compaixao do amigo aqui, por favor acenda uma luz no fim do poço, porque ta feia a coisa ....
Estou anexando a imagem do dito cujo para quem se interessar.
Estou com o Joomla 1.5.14, Template Gavick GK Corporation em ambiente Linux na Locaweb.
Plz, Help me !!!! THX !!!
EitaEhNoiz
Desabilitar Icon Edit Article -
-
- Novato
Desabilitar Icon Edit Article -
- Anexos
-
- segue o maldito icone apontado ae.
- icone_chato.jpg (3.51 KiB) Exibido 932 vezes
- Manoel
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Desabilitar Icon Edit Article -
Será que não é porque você é o autor do artigo e está logado quando vê o ícone!?eitaehnoiz escreveu:Ola galera, boa noite, alguem poderia me ajudar, pois estou com dificuldades em icone chato que fica junto dos outros tres em um artigo publicado no Joomla ( PDF, IMPRESSORA e EMAIL ) aparece um quarto icone, que é o do EDIT ARTICLE (Editar artigos no Article Manager ).
Eu já estou pirado aqui de tanto mexer no joomla para encontrar esse maldito icone ou botao e desabilita-lo e o maldito continua la.
Quem tiver compaixao do amigo aqui, por favor acenda uma luz no fim do poço, porque ta feia a coisa ....
Estou com o Joomla 1.5.14, Template Gavick GK Corporation em ambiente Linux na Locaweb.
EitaEhNoiz

http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
-
- Novato
Infelizmente não Manoel, pois ja testei fazendo isso com outras pessoas. Inclusive, ela consegue alterar o artigo que eu postei.
Mesmo assim, obrigado pela a ajuda, terei que continuar procurando aqui.
Mesmo assim, obrigado pela a ajuda, terei que continuar procurando aqui.
-
- Novato
Caro. Esse ícone só é visível quando uma pessoa está logada no Site. Ele serve para o grupo de Autores, Redatores, etc... enviar novos artigos, ou editar artigos.
Ele SÓ APARECE se você estiver logado no site. Caso contrário ele não aparece.
Duas possibilidade poodem estar ocorrendo:
Você está com o site em manutenção e para visualizar está digitando seu login e senha no formulário incial (que diz que a página está em manutenção). Se for esse o caso, você nãos e preocupe que o ícone não aparece para as pessoas, somente se elas estiverem logadas no site. para visualizar sem o ícone, desmarque a opção do Site em Manutenção. Vocẽ verá que o ícone some.
Outra possibilidade é que de alguma maneira seu browser está guardando sessão de logado no se site, mas acho isso muito improvável.
Abraços
Ele SÓ APARECE se você estiver logado no site. Caso contrário ele não aparece.
Duas possibilidade poodem estar ocorrendo:
Você está com o site em manutenção e para visualizar está digitando seu login e senha no formulário incial (que diz que a página está em manutenção). Se for esse o caso, você nãos e preocupe que o ícone não aparece para as pessoas, somente se elas estiverem logadas no site. para visualizar sem o ícone, desmarque a opção do Site em Manutenção. Vocẽ verá que o ícone some.
Outra possibilidade é que de alguma maneira seu browser está guardando sessão de logado no se site, mas acho isso muito improvável.
Abraços
-
- Novato
Olá, fâs do Joomla!eitaehnoiz escreveu:Ola galera, boa noite, alguem poderia me ajudar, pois estou com dificuldades em icone chato que fica junto dos outros tres em um artigo publicado no Joomla ( PDF, IMPRESSORA e EMAIL ) aparece um quarto icone, que é o do EDIT ARTICLE (Editar artigos no Article Manager ).
EitaEhNoiz
Olha, tive a mesma necessidade que você e, ao fazer a pesquisa no forum oficial do Joomla! (http://forum.joomla.org), encontrei um hack para o css do template que sumiu com o bendito ícone de edição de texto no front-end.
Basta você localizar o arquivo "template.css" do seu template (tema), geralmente na pasta "\templates\nome_do_template\css". Ao editá-lo, incluir o seguinte código:
table.contentpaneopen tr td span.hasTip a img {
display: none;
}
Coloque no final do arquivo, a localização não influencia. O importante é que funcionou maravilhosamente para mim.
Um BIG abraço!
Edson Tomaz da Silva