Desabilitar Icon Edit Article -

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
eitaehnoiz
Novato

Desabilitar Icon Edit Article -

Mensagem por eitaehnoiz »

Ola galera, boa noite, alguem poderia me ajudar, pois estou com dificuldades em icone chato que fica junto dos outros tres em um artigo publicado no Joomla ( PDF, IMPRESSORA e EMAIL ) aparece um quarto icone, que é o do EDIT ARTICLE (Editar artigos no Article Manager ).

Eu já estou pirado aqui de tanto mexer no joomla para encontrar esse maldito icone ou botao e desabilita-lo e o maldito continua la.

Quem tiver compaixao do amigo aqui, por favor acenda uma luz no fim do poço, porque ta feia a coisa ....

Estou anexando a imagem do dito cujo para quem se interessar.
Estou com o Joomla 1.5.14, Template Gavick GK Corporation em ambiente Linux na Locaweb.

Plz, Help me !!!! THX !!!
EitaEhNoiz
Anexos
segue o maldito icone apontado ae.
segue o maldito icone apontado ae.
icone_chato.jpg (3.51 KiB) Exibido 932 vezes
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Re: Desabilitar Icon Edit Article -

Mensagem por Manoel »

eitaehnoiz escreveu:Ola galera, boa noite, alguem poderia me ajudar, pois estou com dificuldades em icone chato que fica junto dos outros tres em um artigo publicado no Joomla ( PDF, IMPRESSORA e EMAIL ) aparece um quarto icone, que é o do EDIT ARTICLE (Editar artigos no Article Manager ).

Eu já estou pirado aqui de tanto mexer no joomla para encontrar esse maldito icone ou botao e desabilita-lo e o maldito continua la.

Quem tiver compaixao do amigo aqui, por favor acenda uma luz no fim do poço, porque ta feia a coisa ....

Estou com o Joomla 1.5.14, Template Gavick GK Corporation em ambiente Linux na Locaweb.

EitaEhNoiz
Será que não é porque você é o autor do artigo e está logado quando vê o ícone!?

;)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
eitaehnoiz
Novato

Mensagem por eitaehnoiz »

Infelizmente não Manoel, pois ja testei fazendo isso com outras pessoas. Inclusive, ela consegue alterar o artigo que eu postei.
Mesmo assim, obrigado pela a ajuda, terei que continuar procurando aqui.
pisandelli
Novato

Mensagem por pisandelli »

Caro. Esse ícone só é visível quando uma pessoa está logada no Site. Ele serve para o grupo de Autores, Redatores, etc... enviar novos artigos, ou editar artigos.
Ele SÓ APARECE se você estiver logado no site. Caso contrário ele não aparece.

Duas possibilidade poodem estar ocorrendo:

Você está com o site em manutenção e para visualizar está digitando seu login e senha no formulário incial (que diz que a página está em manutenção). Se for esse o caso, você nãos e preocupe que o ícone não aparece para as pessoas, somente se elas estiverem logadas no site. para visualizar sem o ícone, desmarque a opção do Site em Manutenção. Vocẽ verá que o ícone some.

Outra possibilidade é que de alguma maneira seu browser está guardando sessão de logado no se site, mas acho isso muito improvável.

Abraços
edsontomaz
Novato

Mensagem por edsontomaz »

eitaehnoiz escreveu:Ola galera, boa noite, alguem poderia me ajudar, pois estou com dificuldades em icone chato que fica junto dos outros tres em um artigo publicado no Joomla ( PDF, IMPRESSORA e EMAIL ) aparece um quarto icone, que é o do EDIT ARTICLE (Editar artigos no Article Manager ).

EitaEhNoiz
Olá, fâs do Joomla!

Olha, tive a mesma necessidade que você e, ao fazer a pesquisa no forum oficial do Joomla! (http://forum.joomla.org), encontrei um hack para o css do template que sumiu com o bendito ícone de edição de texto no front-end.

Basta você localizar o arquivo "template.css" do seu template (tema), geralmente na pasta "\templates\nome_do_template\css". Ao editá-lo, incluir o seguinte código:

table.contentpaneopen tr td span.hasTip a img {
display: none;
}

Coloque no final do arquivo, a localização não influencia. O importante é que funcionou maravilhosamente para mim.

Um BIG abraço!

Edson Tomaz da Silva
Responder