Player e subpastas

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
citeli
Novato

Player e subpastas

Mensagem por citeli »

Olá pessoal,

Estou precisando de uma ajuda. Estou com um site quase pronto, ele é um tanto diferente de todas as propostas que ja´tive até hoje. É um site pessoal de uma figura da música popular brasileira, no inicio seriam apenas informações do compositor mas a idéia cresceu e hoje enfrento uma certa dificuldade ao fazer a inserção de músicas.

Ocorre que, o desejo desse compositor é ter pastas referente a: Sucessos, Primeiro CD, e próximos sucessos.

Eu tentei de tudo, K2, Jmultimedia, rokbox (este foi util para a inserção de vídeos do Youtube).

O que eu gostaria de ter seria assim:

Sucessos
-Nome da música
-Nome da música 2

As pastas e ao clicar em cada pasta apareceria uma lista com os ícones de música como o windowsmediaplayer em miniatura com o nome de cada música.

O que mais me pareceu suprir essa idéia é o Jmultimedia, mas ele faz a lista total das musicas, e o player dele não parece com o windowsmedia.

Por favor, há alguem nesse forum que saberia me ajudar a fazer essa tarefa não tao ardua, usando o jmultimedia + o rokbox? Uma vez que o rokbox usa o player do windows, mas não sei como fazer as musicas ficarem em pastas e subpastas.

Agradeço desde já a atenção dispensada por todos.
citeli
Novato

Re: Player e subpastas

Mensagem por citeli »

Pessoal
Cheguei a seguir esse tutorial

http://community.joomla.org/magazine/ar ... itles.html

Mas nao tive sucesso em algum momento fiz algo de errado, ou realmente há uma falha aí.

Alguem já tentou fazer isso??? :roll:
marina
Novato

Re: Player e subpastas

Mensagem por marina »

eu tambem qero isso

quando o visitante registrado entra em tal video eu receba email que ele assistiu ou ouviu ate o final
assim eu sei quem dos cadastrados ouviu ou assistiu determinados audios ou videos...

como fazer isso

vamos juntos batalhar estas ideias...

marina
Responder