Index.php zerado e problemas para logar no site!

Teve seu site hackeado? Quer melhorar o desempenho? Aqui é o lugar para discutir questões sobre segurança e performance
Nader
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2009, 10:09

Index.php zerado e problemas para logar no site!

Mensagem por Nader »

Bom dia caros Joomleiros!

Infelizmente estou passando por problemas com um site em joomla que desenvolvi para um cliente no ano passado. Qual não foi minha surpresa quando ele me telefonou dizendo que seu site estava fora do ar. Verificando no HOST, percebi que o arquivo index.php, e só ele, estava ZERADO, isso mesmo, 0kb! Seguindo recomendação de um amigo, peguei o index.php de uma outra instalação e coloquei lá. Funcionou, ótimo! Mas...

Não consigo mais acessar o site com as senhas que tinha...nem eu, nem meu cliente. Também não consigo modificar a senha, até recebo em meu email o link para criar nova senha, faço todo o procedimento, mas a senha não é reconhecida como válida. Agora não sei se meu index.php estava zerado por algum problema relacionado à segurança, e nem se agora não consigo acessar mais o front end e o back end por questão de segurança ou por barbeiragem com o index.php.
Enfim, estou um tanto quanto perdido, e por isso venho pedir o conselho dos amigos deste ilustre fórum!

Agradeço a todos pela atenção!

Saúde e Paz!
André Nader
Responder