Oi pessoal
Estou postando aqui, mas se o local estiver errado, avisem. Eu simplesmente não sabia mais pra onde recorrer!
É o seguinte. Estou tendo uma série de problemas com a minha hospedagem (blue hosting). Não entendo muito de programação e é o meu primeiro site, mas acho que o que está contecendo comigo não é normal.
Primeiro comecei recebendo o seguinte erro: "Got error 28 from storage engine SQL=SELECT ". Da primeira vez, fiquei meio desesperada, mas pesquisei e descobri que se tratava de uma falta de espaço na base de dados para concluir uma operação (me corrijam se estiver errada). Assim, entrei em contato com o suporte e eles resolveram o problema.
Por volta de duas semanas depois, o mesmo erro voltou a ocorrer. Pedi auxilio ao suporte novamente e o problema foi corrigido, mas as coisas desandaram depois disso.
O Yoogalery parou de funcionar, dizendo não encontrar a pasta designada. Depois, não conseguia mais salvar artigos (problema que as vezes ocorre, as vezes não). Agora, meu template SUMIU! É muito interessante, pois quando acesso "install/uninstall - templates" aparecem apenas os templates originais e os dois templates do yootheme que eu instalei estão lá, mas seus nomes estão invisíveis. No "template manager", eles não aparecem. Não consigo deletá-los, nem re-instalá-los, e recebo uma mensagem de erro dizendo que o Safe Mode está ON. Eu não modifiquei isso, não sei como mudou de off pra on de uma hora pra outra.
Gastei uma BELA grana com o registro do Yootheme e tenho o maior carinho pelo site que estou construindo, mas essas instabilidades são muito frustrantes. Sem contar que eu simplesmente não sei como resolver esse problema.
O que eu faço?
Série de problemas - template sumiu
-
- Novato
Re: Série de problemas - template sumiu
Quais são as versões do DB,apache e php?
abraços
normando
abraços
normando