Language Duvida'

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
Jonasthasan
Novato

Language Duvida'

Mensagem por Jonasthasan »

Olá Pessoal, aqui estou eu mais uma vez a abusar vocês.
Novamente, peço desculpas por futuras gafes, pois sou novato, estou a entender várias coisas do Joomla. Então lá vai.

O lance é o seguinte, estava procurando linguagem pt-br ou pt mesmo, para o site, certo! Encontrei, porem essa extensão acredito eu que era apenas para as cessões de administração, tipo não do site em si, pois não resolveu o problema. O que foi mudado foi apenas as seções que administro no site, sendo que, o que eu queria era, num tem assim em alguns menus ou botões, Polls("view results", "vote")"Enquete", "Ver Resultados", "Votar", (Login Form) e etc. Há alguma extensão de linguagem que me ajude nisso? Eu já vi alguns sites Braisleiro roxxx *o*, que usam Joomla e tem em português, tudinho dessas formas acima que mostro em destaque/negrito. Outra dúvida é, eu só posso enviar os meus arquivos do Joomla(ou seja minha pasta do site, "index" e todo material do site) para um site host que aceitam o sistema Joomla?
Por exemplo eu uso OrgFree, colocava todo conteudo do meu site e ficava on assim que colocava todas as pastas, em fim como vcs sabes. O OrgFree é gratuito e não sei se ele aceita Joomla (ahuahauh nem sei se isso é necessário). Nem tenho condições de pagar um hosting que aceitam o Joomla, gostaria de saber se tem algum outro que aceita e que seja gratuito.

Desde já agradeço a todos e ao Joomla Brasil que tem me ajudado muito nesse meu projeto... Vlw aee gente...
Grande Abraço!
Aguardo respostas!
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Re: Language Duvida'

Mensagem por Manoel »

Quanto à sua primeira pergunta, tudo que você precisa fazer é ir ao Module Manager e editar o nome dos módulos em questão, Polls, Main Menu e outros mais...

Um servidor Joomla! é um servidor que oferece um ambiente mínimo para que o Joomla rode: Apache, MySQL e PHP.

;)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
Jonasthasan
Novato

Re: Language Duvida'

Mensagem por Jonasthasan »

Manoel escreveu:Quanto à sua primeira pergunta, tudo que você precisa fazer é ir ao Module Manager e editar o nome dos módulos em questão, Polls, Main Menu e outros mais...

Um servidor Joomla! é um servidor que oferece um ambiente mínimo para que o Joomla rode: Apache, MySQL e PHP.

;)
Salve! Salve! Manoel...
Valeu aew, resolvi ;D

Agora as outras dúvidas, será que alguém resolve pá'mim ae?

[São todos os hostings, que aceita Joomla? Uso OrgFree/Ueuo.com (nomedosite.ueuo.com), Upo os arquivos da pasta www através de algum programa FTP normal? O Joomla tem algum sistema de publicar meu site?
Alguém pode indicar um hosting gratuito que aceite Joomla(se for necessário, pois não tenho ideia se um tal hosting precisa disso)

vlw vlw!!!
Responder