Oi esta é a minha primeira vez que mexo no joomla e pretendo fazer dele meu gerenciador de conteúdo, mas logo de cara encontrei um problema que não sei como resolver, até pelo fato de não conhecer o joomla. É o seguinte: tentei deletar ou modificar alguns itens no administrador e dá essa mensagem:
Você não tem permissão para acessar esta área do site.
É necessário efetuar a sua autenticação para entrar. Se já tinha efetuado a autenticação a sua sessão terá terminado. Volte à Página Inicial e efetue de novo a autenticação
Algúem pode me ajudar?
T+
Re: Você não tem permissão para acessar esta área do site.
-
- Usuário
Vamos lá.
1) Primeiro, está como superadministrador ou administrador?
2) Qual conteúdo está tentando deleta?
3) Verificar se o conteúdo não está bloqueado (Terá um desenho de cadeado ao lado). Se estiver, vai em --> Sistema --> Desbloqueio Global.
1) Primeiro, está como superadministrador ou administrador?
2) Qual conteúdo está tentando deleta?
3) Verificar se o conteúdo não está bloqueado (Terá um desenho de cadeado ao lado). Se estiver, vai em --> Sistema --> Desbloqueio Global.
- Jorge Luis
- Usuário
- Contato:
As vezes menos é mais!!!
Fiz o Upgrade da versão 1.0.12 da a versão 1.0.13 e logo apareceram problemas de essão.
Fiz o Upgrade da versão 1.0.13 para a versão 1.0.14 e agora está dando a mensagem do tópico. Eu não posso apagar nada, não consigo mudar a ordem do cnteúdo... Alguém tem alguma ideía de como resolver isso... Estou como Super Administrador!
Fiz o Upgrade da versão 1.0.12 da a versão 1.0.13 e logo apareceram problemas de essão.
Fiz o Upgrade da versão 1.0.13 para a versão 1.0.14 e agora está dando a mensagem do tópico. Eu não posso apagar nada, não consigo mudar a ordem do cnteúdo... Alguém tem alguma ideía de como resolver isso... Estou como Super Administrador!
- homemaker
- Usuário
- Contato:
Comigo aconteceu algo parecido com a versão 1014 anterior à final. Atualizei e o erro desapareceu.
"Não se preocupe com a perfeição, você nunca irá alcançá-la" - S. Dali
- Dr. Stranho
- Usuário
Essa mesma mensagem aparece quando tento deletar qualquer imagem em "Administrar Mídia".
Engraçado que isso tá acontecendo somente na hospedagem. Aqui na minha máquina, eu to com a mesma versão 1.0.15 e to conseguindo deletar normalmente.
Será alguma coisa no BD?
Engraçado que isso tá acontecendo somente na hospedagem. Aqui na minha máquina, eu to com a mesma versão 1.0.15 e to conseguindo deletar normalmente.
Será alguma coisa no BD?
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Poxa tem três dicas pra evitar esse tipo de problema...
1 - Verificar se a hospedagem tem todos os requisitos que aparece na instalação do Joomla!;
2 - Veja se o conteúdo tá bloqueado nos globais;
3 - Veja se não fatol nenhum arquivo no envio do FTP;
Eu mesmo tenho vários site e sempre atualizei eles desde a versão 1.0.x e nunca tive problemas desse tipo...
vlw
1 - Verificar se a hospedagem tem todos os requisitos que aparece na instalação do Joomla!;
2 - Veja se o conteúdo tá bloqueado nos globais;
3 - Veja se não fatol nenhum arquivo no envio do FTP;
Eu mesmo tenho vários site e sempre atualizei eles desde a versão 1.0.x e nunca tive problemas desse tipo...
vlw
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022