Dica de exibição do Joomla! no IE8

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
Nightfire
Novato

Dica de exibição do Joomla! no IE8

Mensagem por Nightfire »

Saudações a todos os imãos "joomleses" :lol: . Fiz uma busca pelos Fóruns e não encontrei nada parecido com o que vou postar aqui. é uma dica bem pequena mas que pode ajudar alguns que passaram pelo mesmo problema que eu.
É o seguinte:
alguns sites Joomla! apresentam a estrutura inteira do site fora de alinhamento, quando visualisados com o IE8.
A Microsoft implementou uma vasta gama de aprimoramentos no navegador visando o futuro mas isso tem trazido muitos problemas para designers e programadores. Mas, felizmente, alguma cabecinha pensante lá de dentro resolveu colocar uma função muito importante: o MÓDULO DE COMPATIBILIDADE. Este módulo pode ser acessado através do menu:
FERRAMENTAS -> MODO DE EXEBIÇÃO DE COMPATIBILIDADE.
Utilize-o se você quiser ver a estrutura de seu site como ele realmente está organizado, senão você vai tomar um grande susto, quando vir seu site todo bagunçado. Faça um teste e comprove o que estou falando. Entre no site do joomla.com.br e ative/desative o módulo. Você vai ver do que estou falando. Muitos irmãos estão instalando a nova versão do navegador por simples vanguarda e por isso tem sérios problemas.
Eu não sei exatamente o que há por de trás da programação do IE8 mas posso arriscar um palpite, talvez, não muito desconhecido: uma falha de interpretação do CSS. E por falar nisso, estou ansioso pelas novas mudanças que estão por vir pelo CSS 3 (sei que está em uso e que o IE8 o utiliza, mas está cheio de bugs! :? ), sabem como é: coisas do tipo; transição de background, transparências e melhoramentos de renderizaçãoaperfeiçoados.

Espero que estas informações tenham ajudado alguém. Em breve vou postar mais dicas e vou apresentar pra vcs um site que estou desenvolvendo! Um grande abraço!
Responder