Dúvida com página principal

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
jorge jsoares919
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:37

Dúvida com página principal

Mensagem por jorge jsoares919 »

Boas pessoal,

Graças à vossa preciosa ajuda já tenho o site praticamente pronto.

Agora o meu problema é com a página principal, já fizbastantes tentativas, já li alguns tutoriais, mas não consigo resolver o seguinte:

Desejava que na página principal fosse publicado determinados artigos pertencentes a 3 categorias e essas 3 categorias pertencem a 3 secções. O problema é que não consigo que sejam só publicadas os artigos que desejo mas sim todos os artigos de determinada categoria.

Exemplificando queria que fosse publicado na pag principal, um artigo da categoria legislação/secção legislação + um artigo da categoria noticias/secção noticias + um artigo categoria truques/secção truques + um artigo categoriadicas/secção dicas.

É possivel fazer isto?

O meu obrigado pelo tempo dispensado,

Atentamente,

Jorge Soares
leonardorec
Novato
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jul 2008, 03:01

Re: Dúvida com página principal

Mensagem por leonardorec »

Olá Jorge,

É possível sim,
Você pode colocar varios modulos, cada um mostrando um artigo de determinada seção/categoria, é só ciriar em seu template 3 ou mais localizações tipo user1, user2 e user3 e pedir pra aparecer somente no frontpage. Para isso vc coloca dentro de um if( option == frontpage), assim so aparece na pagina principal.

Espero poder ter ajudado.

Valeu!
Responder