Ocultar titulo

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
fteles
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2009, 17:25

Ocultar titulo

Mensagem por fteles »

Uso o Joomla 1.0.13 e estou tendo um problema com a exibição dos items do conteudo:

Vou em "Configuração Global", na aba "Conteudo" e deixo todos parametros em "ocultar".
Então depois eu altero os parametros de um item de conteudo qualquer para não usar a configuração global, e sim exibir o parametro, por exemplo, o nome do autor. Entretanto ele não mostra esse parametro na página. Não era para as opções específicas de um conteudo se sobreporem sobre as opções globais??

Um outro problema é que o titulo de um item de conteudo (q é um excessão do problema acima) sempre aparece, não importa se eu coloco todas as opções em "ocultar" (globais ou específicas).

Desconfio q seja um problema no próprio Joomla, pois já tentei excluir linhas de comando do do arquivo content.html.php q a principio se referenciam ao parametro de mostrar o conteudo mas não adianta...


Obrigado pela atenção, aguardo reposta....




Fernando
fteles
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2009, 17:25

Re: Ocultar titulo

Mensagem por fteles »

Parece q já descobri o problema..

Qdo eu crio um nova seção, uma nova categoria e um item de conteudo dentro delas as opções de ocultar dão problmea.

Entretanto se eu fizer uma cópia do uma seção de exemplo q vem no Joomla e criar um conteudo dentro dela, as opções de ocultar funcionam normalmente...


Bizarro....... Obrigado a todos!!




Fernando
Responder