Senha incorreta

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Avatar do usuário
Ariadne
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:55

Senha incorreta

Mensagem por Ariadne »

Olá pessoal,

Tenho uma instalação do Joomla que já tem alguns meses rodando perfeitamente. Hoje, sem qualquer explicação, alguns usuários passaram a receber a seguinte mensagem: "Incorrect username, password, or Access Level. Please try again", quando tentam se conectar de determinados computadores. As senhas estão corretas, mas em alguns computadores funcionam e em outros não (até sexta-feira funcionavam em todos os pcs)!
Testei em várias máquinas diferentes aqui no meu trabalho e em diferentes browsers, já tentei apagar os cookies e até atualizei a instalação do Joomla do 1.0.13 para o 1.0.15 e nada funciona, alguém tem alguma idéia do que pode ser?
Avatar do usuário
André Franco
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:51
Contato:

Re: Senha incorreta

Mensagem por André Franco »

Boa noite Ariadne, tudo bom ?

Acredito eu que se você esta acessando o site normalmente em alguns computadores que você dispõe e em outros computadores eles estão dando o erro mencionado por ti, acredito que o problema não seja com o seu site e sim com o computador de onde está sendo acessado o site.

Faça um teste caso vc já não tenha feito !!

Cadastre um usuário teste no seu site e tente fazer o login apartir dos computadores que você não conseguia acessar ao site com outros usuários. Se o erro permanecer, volto a dizer que o erro não é no seu site...

Obs: Qualquer usuário que tenta se logar no seu site, apatir da PC 1 é gerado esse erro ? Ou somente alguns usuários ?

Caso a sua resposta seja somente alguns usuários, tente reiniciar a senha do mesmo ou verificar se ele tem permissão para acessar o site...

PC 1: Computadores que não consegue fazer login no site.

Boa sorte e qualquer coisa volta aqui.
Imagem
Responder