Colocar imagens na barra lateral

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Nuno Amaral
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Fev 2008, 07:26

Colocar imagens na barra lateral

Mensagem por Nuno Amaral »

Boas,

Estou precisando de um módulo que coloque imagens/logos para barra lateral.

http://www.wintech.com.pt/ Este site por exemplo tem muitas imagens na barra da esquerda.

Queria fazer algo similar e com link.


Cumprimentos,
thiago tspenido
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2005, 16:30

Re: Colocar imagens na barra lateral

Mensagem por thiago tspenido »

Eu tb axei muito interessante, estou atras disso faz tempo, quem puder ajudar!
adrianolucas
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Set 2008, 16:19
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Colocar imagens na barra lateral

Mensagem por adrianolucas »

Você pode usar um sistema de banners e chamar o módulo na lateral do seu site. Aqui no site tem a sessão donwloads, lá tem modulos para banners.
Avatar do usuário
wanderlan magoo13
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2008, 21:05

Re: Colocar imagens na barra lateral

Mensagem por wanderlan magoo13 »

Outra opção é você criar um novo módulo e na saída personalizada, que é um editor de conteúdo, você inserir as imagens e os links, aí é só publicar na lateral do site.
thiago tspenido
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2005, 16:30

Re: Colocar imagens na barra lateral

Mensagem por thiago tspenido »

Você pode usar um sistema de banners e chamar o módulo na lateral do seu site. Aqui no site tem a sessão donwloads, lá tem modulos para banners.

------------------------------------------------------------


Até a parte de chamar o modulo na lateral ate ai tudo bem, mas e o tamanho da imagen? pq ate onde eu sei (não sou conhecedor do joomla, comecei a utilizar a pouco tempo) ele exibi em um tamanho padrao web? ou poderá ser configurado no tamanho que quiser? Pq neste site http://www.wintech.com.pt/ os banners ficaram bem legais, e eu queria colocar nakele tamanho, é possível? Valeu.
Editado pela última vez por thiago dearo em 24 Mar 2008, 20:10, em um total de 1 vez.
thiago tspenido
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2005, 16:30

Re: Colocar imagens na barra lateral

Mensagem por thiago tspenido »

Gente consegui, fiz uma pergunta e tentei fazer realizar a minha duvida. colokei a imagem q keria na pasta dos banners e indikei qual imagem eu keria q aparecesse. No arkivo index.php do template eu posicionei aond ia aparecer, e para aparecer mais de uma vez duplikei o modulo.
Responder