Mensagem de Erro

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
Rogerio adm.rogerio
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2008, 17:22

Mensagem de Erro

Mensagem por Rogerio adm.rogerio »

Olá pessoal,

Me ajudem aí por favor. Está aparecendo a mensagem abaixo. Instalei o joomla versão limpa... pois tentei alterar templates e conteúdos... e me dei mal.
Daí fiz a instalação limpa e aparece isso:
Warning: JModuleHelper::require_once(/home/rimar/public_html/templates/system/html/modules.php) [function.JModuleHelper-require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/rimar/public_html/libraries/joomla/application/module/helper.php on line 169

Fatal error: JModuleHelper::require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/rimar/public_html/templates/system/html/modules.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/rimar/public_html/libraries/joomla/application/module/helper.php on line 169

Por favor me AJUDEEEEEEMMMM!
Avatar do usuário
Lúcio Sérgio Borges
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Out 2007, 10:46
Localização: Palmas

Re: Mensagem de Erro

Mensagem por Lúcio Sérgio Borges »

Essa msg de erro foi em cosequencia só de uma istalação ou vc instalou e depois  restaurou seus backups? explique melhor seus procedimentos, versões e extensões que estão instalados para tentarmos ajudar...

ok

abraço
Lúcio
Rogerio adm.rogerio
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2008, 17:22

Re: Mensagem de Erro

Mensagem por Rogerio adm.rogerio »

Olá Lucio!

Obrigado pela atenção... descobri o erro...  :) o plugin compatibilidade não estava ativo... daí o problema foi resolvido....

Obrigado!
Responder