Dúvida de iniciante: Main Menu?

Geral
Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do M Joomla! 1.5 Atenção: Assuntos de Instalação, Extensões, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Alain Oliveira
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2008, 07:35

Dúvida de iniciante: Main Menu?

Mensagem por Alain Oliveira »

E aí pessoas, tudo blz?
Estou iniciando no Joomla e estou adorando. Porém como todo iniciante tenho algumas dúvidas:

Instalei a versão do Joomla 1.5 e suas respectivas traduções - tanto para admin quanto para o cliente - mas tem algumas partes da página do cliente que não são traduzidas e eu não sei como editar, por exemplo, os títulos dos menus: Main Menu, Resources, Key Concepts, etc... Como são editadas estas partes??? E gostaria de saber como faz para inserir um swf no template Joomla.

Desde já, muito obrigado.

Alain.
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: Dúvida de iniciante: Main Menu?

Mensagem por Willian Souza »

Vc precisa ver o que precisa ser traduzido: módulo ou componente?

Quanto a inserir SWF, crie seu SWF e jogue dentro de um módulo.
Eder edrjm
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2007, 16:54

Re: Dúvida de iniciante: Main Menu?

Mensagem por Eder edrjm »

Willian Souza escreveu: Vc precisa ver o que precisa ser traduzido: módulo ou componente?

Quanto a inserir SWF, crie seu SWF e jogue dentro de um módulo.
Como assim "crie seu SWF e jogue dentro de um módulo". Como se fosse uma imagem?
Avatar do usuário
Leo Antonioli
Usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Ago 2005, 19:57
Localização: Niterói, RJ
Contato:

Re: Dúvida de iniciante: Main Menu?

Mensagem por Leo Antonioli »

Alain Oliveira escreveu: ...tem algumas partes da página do cliente que não são traduzidas e eu não sei como editar, por exemplo, os títulos dos menus: Main Menu, Resources, Key Concepts, etc...
Para editar esses nomes vá em Extensões -> Administrar módulos. Clique no nome do módulo (main menu, por exemplo) e então você poderá editar o título, dentre outras coisas.
Responder