Lentidão ao abrir

Geral
Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do M Joomla! 1.5 Atenção: Assuntos de Instalação, Extensões, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
fabio lopes
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2007, 10:48

Lentidão ao abrir

Mensagem por fabio lopes »

Boa tarde povo bom
saude a todos

bem o que acontece e que estou a dois meses tentando fazer um ecommerce em joomla,
depois de fazer na minha maquina local. (ficou legal)
CRIAMOS UM novo e nao sei porque, agora nao abre nem a loja e nem o adminstrador. mensagem de temporariamente fora do ar, mas quando estava no ar o pessoal do escritorio achou que estava demorando para abri, entao fui e criei outro.
mas sem colocar nada nele, ele demora muito para abrir, quaze um minuto. isto com o estoreplaza(template) e com algum outro demora de 30 a 45 segundos para abrir, eles estao achando lento tambem, mas a loja esta crua, esta com o programa original
o endereço e
do que eu perdi SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO
www.dg13.com.br/retroshop
o segundo e
www.dg13.com.br/teste

obs, estou so na garra, pois nao conheço php, apache ou qualuer coisa em programação, noção basica do dbase so
kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: Lentidão ao abrir

Mensagem por Willian Souza »

Entendo... se vc carregar o Joomla com muitos módulos isso pode acontecer. Vc usa cache? Animações em Flash ou imagens pesadas?

Para E-commerce eu utilizo o OsCommerce. Bem melhor que o VirtueMart e possui muito mais recursos.
Responder