Instalação Joomla 1.0.14

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
maiabrasil
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jul 2009, 23:01

Instalação Joomla 1.0.14

Mensagem por maiabrasil »

Eu procurei e não achei.

Alguém poderia me informar como ou algum tutorial de como instalar o joomla 1.0.14 num servidor de hospedage ? O meu servidor de hospedagem não tem o joomla para instalar como alguns outros tem. Eu faço o upload de todos os arquivos e pastas para a página principal (www) de meu servidor. Configuro o arquivo configuration.php, procedo a instalação, apago a pasta de instalação, tudo bonitinho. Mas na hora de rodar o site dá erro 404. Alguém me ajuda !!!
maiabrasil
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jul 2009, 23:01

Re: Instalação Joomla 1.0.14

Mensagem por maiabrasil »

Ah ! E eu esqueci de mencionar. Quando termina a instalação e eu tento entrar no site via browser ele fica redirecionando para a pasta de instalação (que no caso eu apaguei).
josé lima
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jul 2007, 10:15

Re: Instalação Joomla 1.0.14

Mensagem por josé lima »

Olá amigo!

Copie o código que está te dando no final da instalação.
Crie um arquivo com o nome de configuration.php e cole o código que vc copiou como conteúdo deste arquivo, em seguida,  up no diretório raiz do seu servidor.

Abraço.
maiabrasil
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jul 2009, 23:01

Re: Instalação Joomla 1.0.14

Mensagem por maiabrasil »

josé lima escreveu: Olá amigo!

Copie o código que está te dando no final da instalação.
Crie um arquivo com o nome de configuration.php e cole o código que vc copiou como conteúdo deste arquivo, em seguida,  up no diretório raiz do seu servidor.

Abraço.
Então amigo, eu fiz isso. Copiei e substitui todo o conteúdo do arquivo configuration.php, salvei, fiz upload (perguntou se eu queria substituir e eu disse que sim), mas nada ainda.
maiabrasil
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jul 2009, 23:01

Re: Instalação Joomla 1.0.14

Mensagem por maiabrasil »

Uma pergunta: O joomla pode ficar na raiz do site ? ou tem que colocar dentro de alguma pasta?
Gerson gersonab
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Fev 2008, 13:59

Re: Instalação Joomla 1.0.14

Mensagem por Gerson gersonab »

A versão 1.0.14 tenho no painel do fantástico do meu host, só que estou tendo alguns problemas, pela pesquisa que fiz na net, a melhor opção ainda é a versão 1.0.13 , bom , isso foi o que eu entendi até agora .

Verifique esta questão caso ainda não tenha instalado, caso ja tenha instalado de um retorno.
Avatar do usuário
joaoferraz
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Fev 2009, 11:21

Re: Instalação Joomla 1.0.14

Mensagem por joaoferraz »

E aí pessoal, Blz?

o Joomla 1.0.15 já está liberado pra download e está estavel.
Vale a pena baixa-lo ou o patch de atualização no site do joomlacode.org: http://joomlacode.org/gf/project/joomla/frs/?action=FrsReleaseView&release_id=6829
Eu baixei os dois, o completo e os patch's pros sites que tenho (1.0.12 e 1.0.13) e funcionou redondinho.

Abçs,

Joao Ferraz
the open source CMS experts
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Instalação Joomla 1.0.14

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Só pra reforçar.....Faz um tempo que foi liberado 1.0.15 gente...

vamos atualizar para 1.0.15 que vai corrigir problemas sérios de segurança...

Antes de fazer fiquem ligados: Fazer Backup do site antes de fazer as atualização....

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder